O CAVALO DE TRÓIA GREGO E O DESASTRE PETROLÍFERO

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO

“ Se 5 bilhões de pessoas acreditam numa mentira, isto não quer dizer que a mentira vire verdade; a mentira continua sendo mentira”

Temos observado ultimamente, neste início de 2010, o desespero da Mídia amestrada e corrupta em manter sua audiência de patifarias e mentiras beócias sobre os mais variados assuntos, sobretudo os frívolos e supérfluos. Paralelo às bizarrices diárias que são apresentadas, os dois assuntos em voga do momento são: a quebra econômica da Grécia e o vazamento de Petróleo no Golfo do México, próximo aos EUA. Estes dois assuntos vão exemplificar de maneira contundente a que ponto chegam as mentiras internacionais sobre política e sociologia. É hilário, para não dizer ridículo, ver as declarações dos mambembes, digo governantes, Barack Obama sobre o desastre ecológico e George Papandreou sobre a crise grega. Ambos cumprindo as determinações das Forças Ocultas( que governam de fato) para incrementar o espetáculo circense do noticiário enganativo mundial.

O caso da Grécia todos já conhecemos. A bancarrota do país, endividado e com déficit orçamentário altíssimo, foi mais um argumento da situação caótica em que vive o continente europeu. Prontamente, como em 2008, os governos avalistas de banqueiros ( independentes??) vieram socorrer os gregos com empréstimos bilionários para salvaguardar os interesses dos especuladores que atacam a moeda Euro para desvalorizá-la em relação ao Dólar. Os Donos do Mundo, saqueando mais uma vez as Nações, exigem sacrifícios da cambaleante economia grega para que os escorchantes juros de rolagem da dívida continuem a serem pagos religiosamente. A União Européia, conselho de politiqueiros eleitos para defender o Império financista na Europa, vem em socorro dos gregos com extrema rapidez, socorro este que visa primeiramente ao interesse destes especuladores vorazes por dinheiro. Além da Grécia, Espanha, Portugal e Irlanda são arrasados financeiramente pelos banqueiros que jogam com a sorte dos povos escravizados moralmente na jogatina financista. E o interessante foi ver na Grécia a bandeira dos comunistas tremulando na Acrópole, no meio da multidão enfurecida com a situação. Na hora das desgraças aparece sempre a comunalha, patrocinada pelos próprios banqueiros, disfarçados de sindicalistas, para comer a carniça dos cadáveres que eles próprios assassinaram com o liberalismo fajuto.

No caso americano é mais lamentável ainda o espetáculo. Mais de 20 milhões de litros de petróleo derramados no mar sem que qualquer medida efetiva fosse tomada para conter o desastre. A plataforma explodiu e matou 12 pessoas, com o vazamento localizado a 1500 metros de profundidade, mesmo tendo sido enviado um relatório prévio sobre a impossibilidade de exploração naquela área. O mambembe Barack Obama, que declarou várias vezes que impediria a exploração petrolífera no Golfo, por razões ecológicas, parece ter que mostrar a cara de ventríloquo do Grande Capital desta vez. A British Petroleum, subsidiária das multinacionais gigantes Shell e Standard Oil, mesmo sendo legalmente impedida de usar e explorar os poços de petróleo por anos de desrespeito ao meio-ambiente, continuou sua tarefa de retirar petróleo e causou por conseguinte o desastre anunciado. A empresa finge utilizar robôs, drenos e dispersantes aquáticos para minimizar o evento catastrófico, mas que de nada adiantam, apenas servem como pirotecnia para desviar a atenção do público. E as Organizações Não-Governamentais não fizeram nenhuma manifestação contra a multinacional petrolífera por quê?? Por que recebem patrocínio dos Donos do Mundo para calarem suas bocas e vociferarem apenas quando necessário criar confusões sociais nos países?? E as Organizações de Direitos humanos e ecológicos da ONU, onde estão nesta hora??

É a verdade sendo conhecida pelo grande público. Estes dois episódios são a representação clara dos interesses especulativos da Nova Ordem Mundial em convulsão pelo mundo, impondo o Império do dinheiro contra a vontade dos povos, explorando e saqueando vilmente as riquezas das Nações com o beneplácito dos Governos fantoches, os quais deveriam defender os seus cidadãos, mas defendem mesmo é o interesse dos banqueiros. O Cavalo de Tróia grego ainda vai causar um desastre maior do que a mancha de óleo americana.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL