O APAGÃO DO COLLOR, DO SARNEY E DO LULA

<b

ÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B</b

 

“ Amigo mesmo é aquele que mesmo sabendo o quão patife e safado você é, continua sendo seu amigo”

No início do mês de novembro de 2009 o Brasil ficou mais de 4 horas na escuridão total. Um suposto problema nas linhas de transmissão de energia da Maior Usina do Brasil, Itaipu, deixou 18 estados brasileiros afetados, alguns como São Paulo e Rio de Janeiro, totalmente às escuras. A Mídia amestrada, mais uma vez, aproveitou o caso espalhafatoso para ganhar audiência com notícias superficiais e populescas, sem a devida análise da magnitude do problema e sem sequer buscar o porquê do apagão da eletricidade nos lares, indústrias e comércios do país. O fato mostrou a falibilidade do sistema energético, entregue nas mãos dos “ Donos do Mundo”, e do Brasil, a preço de banana, pelos serviçais do Poder Internacionalista. Interessante foi presenciar o ex-traidor, digo, ex-Presidente FHC vociferar contra o acontecido, tendo sido ele o principal Mestre dos Apagões na sua gestão mais danosa à soberania nacional, da História do sofrido povo brasileiro.

O que se mostrou interessante também e que despertou interesse foi o encontro de três grandes autoridades, no Palácio do Planalto, para discutir soluções efetivas para os problemas nacionais. Pasmem aqueles que ainda têm um mínimo de dignidade e coerência em suas posições e que ainda não sucumbiram ao festival de aberrações políticas no Brasil: juntinhos na mesa, Collor, Sarney e Lula, com o telefone ligado para o Senador Renan Calheiros. Prestaram atenção!! Todos os “ arquiinimigos do passado”, aqueles mesmos que sempre se colocaram como gladiadores de mentirinha, combatentes da malandragem, juntos, empedernidos e contritos, discutindo os problemas de relevância nacional. Agradecemos a Deus nessa hora por deixar figuras como o Tiradentes, o Duque de Caxias e Plínio Salgado mortos materialmente para não serem obrigados a presenciar em vida esse momento moribundo da História. E como diria o caboclo mais inocente do sertão: “ Meu Deus, mas esses cabras não eram inimigos??”

Onde estarão neste contexto bizarro e sofrível os antigos militantes “ caras-pintadas” que tanto estardalhaço fizeram em 1992 para tirarem o Collor do Poder?? Onde estarão os militantes de esquerda, inclusive do Movimento Estudantil, neste momento de tão maravilhoso congraçamento entre “ liberais de direita” e a “ esquerda marxista”?? É óbvio que a estorieta manipulada que nos é contada e transmitida às futuras gerações faz e fará questão de mencionar que o “ grande movimento de jovens” que tirou o Collor do Poder foi espontâneo e tinha objetivos altruísticos e patrióticos. Tudo mais uma armação de informações para enganar os menos-cientes da realidade nacional. Afirmamos até que muitos dos antigos Caras-Pintadas devem hoje trabalhar de contratados do Senador Collor e recebem da boquinha gorda do dinheiro público em Brasília.

O apagão que mais transparece na sociedade brasileira é sem dúvida o apagão moral e cívico. Em nome da estabilidade social e do salário mesquinho no fim do mês, os Homens se vendem ao movimento do vento da estupidez e da hipocrisia. É claro que a Mídia amestrada dúbia procura empurrar as responsabilidades para o povo que elege mal seus representantes. Nós afirmamos que os nossos representantes são de fato representantes dos “ Donos do Mundo”, que como já dissemos milhares de vezes, comandam o Brasil lá da City de Londres e de Wall Street em Nova York. O povo é só mais um detalhe e “ boi de piranha” para suportar a culpa das mazelas políticas. Isto a Mídia não diz!! As fornadas de traidores e corruptos na Política não páram de abrasar-se. E esses traidores serviçais ainda se entendem muito bem quando o assunto é o Poder e o erário público. Pelos menos podemos ver inquestionavelmente que a amizade entre eles é sincera. O último que sair apague a luz por favor!!

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL