O ANTI-FENÔMENO STEVE JOBS

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, ENGENHEIRO, FÍSICO E ADVOGADO, FUNDADOR DO LINEARISMO

“ BUSCAR SEMPRE A VERDADE, EIS A MAIOR TAREFA DO HOMEM”.

Esse artigo não tem como objetivo desconstruir a imagem do recém-falecido-super-aclamado-empresário Steve Jobs, que inegavelmente tem seu mérito reconhecido no mundo científico e tecnológico. Mas uma análise mais isenta dos fatos vai descortinar certos pontos que a Mídia Amestrada, a serviço do Império das Finanças Mundiais, misteriosamente oculta do grande público. Ainda bem que o próprio Steve Jobs contribuiu para que a internet se tornasse um canal de divulgação alternativa de opiniões.

 

Primeiramente, a pergunta desconcertante que fazemos é: será que somente nos EUA aparecem gênios hippies nerds que conseguem desenvolver alta tecnologia em informática?? Nos outros países não temos cérebros pujantes e criativos capazes de se projetarem e iluminarem os processos tecnológicos da cibernética?? Para responder à estas perguntas sem a hipocrisia da Mídia amestrada, faremos um exercício de como funcionam a ciência e a tecnologia no atual mundo globalitário e controlado pelas Grandes Finanças. Este assunto servirá inclusive como subsídio para se entender questões de grande relevância para a Segurança Nacional das Nações.

 

Vamos direto ao assunto. A tal Apple do senhor Jobs, assim como a Microsoft do senhor Gates operam com o beneplácito total da máquina americana. Esmagam qualquer tipo de concorrência em qualquer lugar do mundo. Isso é pressuposto para suas existências. O golpe do padrão dólar coloca o capital necessário nas mãos das empresas americanas em detrimento do desenvolvimento de outros conglomerados no mundo. Querem um exemplo: enquanto o senhor Jobs usava sua maçã cabalística para pegar empréstimos de giro nos bancos americanos a 1,2% ao ano, as indústrias brasileiras tomam a 12% ao mês. A Apple sempre usou o dumping de mercado, assim como a Microsoft e a vinculação tecnológica. Para comprar os ipads, iphones e tablets maravilhosos, você se tornava escravo invariável dessa tecnologia e seus penduricalhos. A Apple e a Microsoft dispõe também e sempre dispuseram da mão sempre generosa do Estado Americano ( ao contrário do que afirmam os vigaristas liberais). As Forças Armadas americanas investem anualmente 5 bilhões de dólares nas duas empresas, assim como na Lockheed, que desenvolve tecnologia de ponta militar. Além disso, essas empresas têm trânsito livre na maior instituição do planeta em regularização de patentes, no caso a NASA ( estatal), que não está disponível a outras empresas do mundo, bebendo das fontes de pesquisa custeadas pelo contribuinte americano. Também essa estorieta de que tudo surge na garagem de uma pequena casa como brilho de mentes revolucionárias é pura lorota. O pai de Bill Gates sempre foi influente político no Congresso americano e a família do sócio de Jobs, Wozniak, é dona de inúmeras propriedades no meio oeste americano. Influências importantes na hora de sugar as verbas federais e patrocinadores não acham??

 

Não bastassem os fatores apresentados acima como muletas às empresas Apple e Microsoft, vamos citar outras aberrações. A Apple sempre utilizou mão de obra semi-escrava de sua subsidiária em Taiwan e na China, a Foxcomm, que no ano passado, 2010, apresentou o maior índice de suicídios entre grandes empresas do mundo. A Microsoft tem 65 processos de dumping somente nos EUA, por agir de forma incorreta em relação a concorrentes de software. Ademais, a alma da Apple e da Microsoft, ou seja, a empresa que fabrica os microprocessadores e microcontroladores, ou cérebros eletrônicos dos equipamentos, é a IBM que recebe bilhões de dólares do contribuinte americano para desenvolver tecnologia avançada, principalmente para a máquina de guerra americana. Como prova irrefutável de que estas empresas precisam aniquilar qualquer rompante de lucidez da concorrência, vamos citar apenas os casos das empresas de informática da Índia, que apresentaram produtos similares e foram sufocadas pela pressão dos globalistas; e não menos indiscutível, os casos da COBRA no Brasil, que foi destruída, dos processadores da UNICAMP que não recebem verbas há mais de 10 anos para pesquisas e mais escandaloso ainda, o caso da ENGESA, que foi fechada literalmente pelo governo americano, quando justamente começou a desenvolver os próprios sistemas de controle informatizados do tanque Osório, na década de 80. Outro dia um amigo meu disse que o Rotary gasta 200 milhões de dólares para erradicar a paralisia infantil e a tuberculose no mundo. Por acaso os leitores sabem quanto a máquina bélica americana gasta por mês para se manter?? 440 BILHÕES DE DÓLARES POR MÊS!! E algumas empresas, como a Apple, a Microsoft e a Lockheed, além da IBM, agradecem a Mamonn por isso.

 

A combinação de fatores adequada, tal como a agressividade do governo paternalista americano, que sobretacha a tudo e a todos, principalmente produtos de alta-tecnologia, aliada a voracidade de emburrecimento da Mídia de Massa ajudam e muito os produtos yankees. Caso contrário como explicaríamos o sucesso das mastodônticas empresas americanas e produtos fecais como Lady Gaga, Madonna, Justin Bieber e outros??

 

Contra fatos há argumentos?? Talvez. Não queremos anular a meritocracia do senhor Jobs, que não inventou nada, não tem nenhuma patente em seu nome, apenas mercantilizou os produtos de sua empresa, até de forma bem eficiente. E mostrar que sem a mão bondosa do contribuinte americano sua multipoderosa indústria não é tão eficiente assim como se alardeiam por aí. E se acabar o padrão-dólar então, desmorona tudo. É meus amigos, a Mídia Amestrada não resiste a uma análise mais séria, sem a preguiça mental corriqueira dos idiotas úteis. E vem biografia por aí?? E até filme de Hollywood?? Tomara que dessa vez falem a verdade!! Pelo menos que a maçã adoniramita já era símbolo dos Beatles.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL