CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO
“ O MAIOR PESADELO DOS LOBOS SERIA O FATO DAS OVELHAS SE REUNIREM E LUTAREM POR SUAS VIDAS”
Está acontecendo neste mês de abril de 2010 em Washington nos EUA, a Cúpula de Não-Proliferação de Armas Nucleares, como mais uma vez amplamente anunciado pela Mídia babilônica e ladravaz. Mais de 47 países, entre eles as Nações que detêm o poderio e o domínio tecnológico de armas atômicas e arsenais bélicos nucleares, estavam presentes. Como diz um velho ditado: “ De boas intenções o inferno está cheio”. Causa realmente espanto quando EUA, Rússia, China, França e Inglaterra colocam-se em seus pedestais fraudulentos e forjados e exigem das outras nações que abdiquem do direito de desenvolver conhecimento na área nuclear e de terem armamentos de combate atômicos.
Sabemos que o Império Mundial das Elites Financeiras, o verdadeiro governante das Nações ditas atualmente independentes( tudo de mentirinha), arquitetou este encontro ditatorial e surrealista. O serviçal Obama, digo, Presidente Obama, líder da Guarda Pretoriana do Governo Mundial, exige que os arsenais sejam reduzidos em todo mundo. Exige também que nenhum país possa mais desenvolver armas atômicas. De maneira amestrada, misteriosamente, o Governo Russo, líder da Guarda Cossaca do Império Mundial das Elites Financeiras, também corrobora as palavras do antigo inimigo EUA ( das épocas da mentirinha da Guerra Fria). Entretanto, no mês passado, o Congresso americano dobrou para 700 bilhões de dólares o orçamento militar ativo, incluindo investimentos da ordem de 200 bilhões em desenvolvimento e manutenção de silos atômicos. A China e a Rússia reforçaram também seus orçamentos para 100 bilhões no ano de 2010. Seria a tática do faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço?? A histeria com relação ao programa nuclear do Irã também é altamente suspeita!! Por que somente os EUA, a Rússia, Israel, China, França, Inglaterra, Paquistão e Índia têm direito a desenvolverem armas atômicas, e os outros países não?? Qual seria o argumento plausível para justificar esse tratamento diferenciado aos “ países eleitos”??
Com efeito, por mais que isto desagrade ao público pacifista, o domínio da tecnologia nuclear representa um salvo-conduto de altivez e competência para qualquer país que queira se desenvolver e tornar seu futuro mais competitivo no cenário internacional. O poderio bélico nuclear funciona como barganha de dissuasão contra os inimigos, isto é inegável. O conhecimento da tecnologia nuclear é crucial para o futuro dos povos e da soberania das Nações. Não podemos esquecer que tecnicamente 1 kilo de urânio enriquecido pode gerar a energia de 1000 toneladas de carvão ou a mesma energia térmica de 6 milhões de litros de gasolina. Sem contar as inúmeras aplicações nas áreas de purificação industrial, verificação mecânica de estruturas, medicina, odontologia, geração elétrica e outras. Fica provado que a hegemonia de domínio sobre a tecnologia nuclear é algo inalienável por povos que realmente queiram ser independentes. Mas os mambembes dos 47 países presentes a este festival em Washington preferem seguir as orientações do Governo Oculto que os patrocina. E este Governo Oculto não quer de forma nenhuma a disseminação universal do poder tecnológico nuclear. Isto poderia assanhar algumas Nações a não se alinharem com a cartilha globalizante e exclusivista pregada no momento. Talvez seja o caso do Irã.
Defendemos incondicionalmente que todos os países tenham acesso aos recursos tecnológicos e científicos da área nuclear. Não podemos tolerar esses lobos em pele de cordeiro que exigem que os países permaneçam em estado primitivo de desenvolvimento e com estruturas bélicas ultrapassadas, enquanto eles se armam cada vez mais. Temos que ter em mente de forma constante o ditado: “ O preço da liberdade é a eterna vigilância”. Ou algumas Nações são mais superiores que outras??