MARCHA DA FAMÍLIA DESMASCARA MÍDIA AMESTRADA

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO
Não há nada oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado. (Lucas 8:17)

 

Devemos contar com urgência o que aconteceu no Brasil inteiro nesse dia 22 de março de 2014. Próximos da data em que se completa 50 anos da Contra-Revolução Militar de 1964, que partiu de Juiz de Fora sob o Comando do herói nacional Integralista General Olympio Mourão Filho, tivemos uma manifestação sensacional de diversos cidadãos em todas as cidades brasileiras, a Marcha da Família contra o Comunismo, que foi teoricamente uma repetição da Marcha de 1964 que antecedeu o Contra-Golpe contra o Governo fantoche comunista de João Goulart. No Rio de Janeiro e São Paulo milhares de pessoas protestaram contra o governo Comunista do PT, que sucedeu ao governo comunista dos Tucanos, que sucedeu por sua vez os governos neo-liberais pós regime militar.

 

O deve ficar registrado para posteridade são dois fatos: dessa vez a Mídia de Massa, dona absoluta da manipulação de mentes através das concessões estatais de radiodifusão e teledifusão, não teve influência na realização da Marcha. E por sua vez a própria Mídia Amestrada nada comentou, nada falou, nada pronunciou, refletindo o seu caráter criminoso de tentar ocultar tudo aquilo que vai contra seus interesses. A Rede Globo Sionista de Televisão, propriedade do Grupo Americano Sionista Time Life, que em tantas oportunidades mostrou os meia-dúzia de gays e lésbicas na avenida; que tantas vezes mostrou os três quartos de dois quintos de militantes comunistas em passeatas no beco da esquina dos cafundós do Judas, dessa vez nada falou ou pronunciou de um movimento legítimo que representou milhões de brasileiros e suas expectativas. Demonstrou-se e provou-se irrefutavelmente o caráter tirânico dessa Mídia de Massa construída no Brasil para atender aos interesses escusos dos Dominadores do Mundo e os Controladores de Mentes.

COORDENADOR DO MIL-B NO RIO DE JANEIRO, DENNIS BOTINELLY E DEPUTADO JAIR BOLSONARO NA MARCHA DE MILHARES NO RIO DE JANEIRO.

POVO PROTESTANDO EM VÁRIAS CAPITAIS DO BRASIL.

O POVO PEDE FORA DILMA E FORA COMUNISMO.

SÃO PAULO NA PRAÇA DA SÉ CONTRA A MANIPULAÇÃO DE MENTES COMUNISTA E CAPITALISTA LIBERAL.

O POVO PEDE INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, CONTRA AS MANIPULAÇÕES.

 

E ai Rede Globo Sionista de Televisão?? Não vai entrevistar o Deputado Jair Bolsonaro, como faz com os políticos comunistas?? Não vai mostrar usando a liberdade de imprensa a verdade dos fatos?? Cadê as outras Mídias Amestradas?? Dessa vez a Casa Caiu para os serviçais do Bezerro de Ouro, que dominam o Brasil há tantos séculos!! Avante Integralistas e Linearistas de todo Brasil!! COMUNISTAS E CAPITALISTAS LIBERAIS NÃO PASSARÃO….

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL