INTEGRALISMO CONTRA O FALSO SOCIALISMO

DR. Newton Leite, Consultor do MIL-B e da SENE, Advogado

O Movimento Integralista e Linearista Brasileiro constitui-se por uma Associação civil sem fins lucrativos, dedicando-se seus membros ao estudo e ao debate das causas públicas e questões sociais que assoberbam a Nação ( fugindo ao controle do Estado); informados nas idéias dos mais notáveis intelectuais e juristas brasileiros que pontificavam na Ação Integralista Brasileiro ( AIB), um Movimento e depois Partido Político nacionalista fundado pelo escritor, jornalista, Político e orador Plínio Salgado e do qual participavam, entre outros: Miguel Reale ( organizador do Novo Código Civil), Alfredo Buzaid ( co-autor do Código de Processo Civil), Afonso Arinos( autor da Lei que leva o seu nome e pune o preconceito racial), Santiago Dantas, Dom Helder Câmara, Gustavo Barroso ( Advogado, escritor e jornalista), João Cândido ( líder da Revolta da Chibata), Sueli Libório ( líder feminista nacional), Américo Jacobina Lacombe, Otávio de Farias, João Carlos Fairbanks, General Olympio Mourão Filho e tantos outros na década de 30.

Dos objetivos do MIL-B e da SENE destaca-se o aprimoramento cultural e espiritual da sociedade visando a dignificação da condição humana para a formação de uma sociedade mais justa, fundada nos princípios do verdadeiro Cristianismo; observando a legislação em vigor, especialmente o princípio constitucional que garante o direito de reunião e as liberdades de opinião e manifestação do pensamento. Além das garantias mencionadas, a Constituição Federal ampara também a liberdade de consciência em matéria de política, filosofia, ciência e religião nos Incisos IV a IX, do Art. 5º da Lei Maior; nada havendo, portanto, que possa impedir a exposição ou discussão de qualquer doutrina ou filosofia política ou religiosa; lembrando que a Declaração Universal dos Direitos Humanos garante o direito de resistência à opressão.

Imbuído das mais fortes razões, o MIL-B e SENE pautam-se nos conceitos dos próceres integralistas de outrora, especialmente n o que diz respeito aos malignos propósitos escondidos atrás dessa “ Teoria Revolucionária” ou pseudo-doutrina do socialismo utópico ou científico ( ou falso socialismo), abortada da mente mórbida e suja do pseudo-filósofo ateu Karl Marx e seus fanáticos seguidores. Ou seja, o socialismo comunista, supostamente morto ou falido após a queda do suposto Muro da Vergonha em Berlim, e o esfacelamento da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, mas que renasce com toda força como figura lendária da Fênix que ressurgiu das cinzas e como um tumor letal segue devorando as entranhas das Nações; veja-se os exemplos do inferno cubano e os recentes protestos na China com centenas senão milhares de mortos pelo regime comunista. Lembrando que os comunistas sempre foram amigos e irmãos de sangue dos capitalistas, ao contrário do que a mídia amestrada afirma.

Com muita propriedade, anotou o escritor Integralista Otávio de Farias: “ …Pela lógica matemática o comunismo tem tudo para vencer no Brasil já que um povo atolado no álcool ou nas drogas não se levanta diante dos pérfidos procedimentos e da impostura da propaganda “ socialista”; utilizados para minar a moral dos povos e para neutralizar eventuais reações contra seus inconfessáveis propósitos…”

O que diria o culto escritor Integralista se constatasse a que ponto chegou o consumo de drogas químicas ou sintéticas em todo o mundo, a prometer a ruína espiritual do melhor da juventude em todos os países; mesmo por que o Estado deixou de ser a Nação politicamente organizada para converter-se em sistema de atendimento dos interesses criminosos dos banqueiros, megainvestidores e maiores acionistas das Corporações Financeiras e empresariais. De narizes aduncos e corações empedernidos, os quais simulando condoer-se dos pobres e menos favorecidos, prometem-lhes: mansões, carros importados, mulheres, e muito dinheiro; mas que na verdade estão empenhados em patrocinar inesgotáveis recursos oriundos da Internacional Dourada, recursos esses destinados a Revolução Mundial “ Socialista”.

De concluir-se que as drogas químicas processadas em larga escala em laboratórios, menos pelo lucro astronômico auferido pelos narco-traficantes internacionais, do que para embrutecer as massas e impedi-las de raciocinar, criando assim um ambiente propício a vazão de idéias turvas de cunho supostamente científico, mas que resulta na prática das teorias marxistas que rejeitam o princípio do primado do espírito sobre a matéria. Além da vertente hedonista do Socialismo Utópico e a liberdade sexual, e toda sorte de idéias dissolventes no campo da moral como se tanta pornografia possa ser o alimento espiritual adequado para a formação do caráter do povo oprimido material e espiritualmente. Tanto os Comunistas como os Capitalistas, a serviço da casta de banqueiros adoradores do Bezerro de Ouro, contribuem para a opressão citada do povo. Ambos os sistemas vivem em função do Poder do Dinheiro e não do Espírito.

Exemplo típico da insidiosa penetração marxista no Brasil ( patrocinada pela Internacional Dourada) nos fornece a organização dos Sem-Terra que promove a Luta armada de classes, na medida em que invade a propriedade particular, rasgando a Constituição Federal, não em nome do povo oprimido, mas em nome da Revolução de Classes que tanto agrada aos Financistas Internacionais Donos do Mundo e agnósticos. Urge uma Ação Imediata dos membros Integralistas e Linearistas do Brasil contra este Estado de coisas.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL