IMPÉRIO SIONISTA, IMPÉRIO DO MAL
Francisco Anéas, amigo e colaborador do MIL-B
Eu estou escrevendo este texto porque quando eu falo em Império Sionista muitas pessoas pensam que eu estou criticando o povo Judeu. Eu não sou contra o povo Judeu, não defendo o holocausto e não sou nazista. Eu uso o termo Império Sionista para me referir a um grupo muito pequeno de pessoas muito poderosas que controlam a humanidade para o mal.
O Império Sionista é constituído de um pequeno grupo de pessoas muito poderosas, verdadeiros Demônios. Eles estão acima da grande burguesia internacional, dos bilionários. Eles são os controladores do grande capital apátrida, e os controladores dos grandes ditadores comunistas. Eles controlam as religiões e os partidos políticos. Eles estão acima da maçonaria. Eles são seres sobre humanos.
1994, quando fui candidato a deputado em Santa Catarina. Primeiro me convidaram para um ritual de magia negra onde se bebia sangue de criança. Depois para uma reunião com seres extraterrestres, os quais controlavam os políticos. A democracia seria um jogo de cartas marcadas controlada por seres extraterrestres. A política humana sofre a influência de força sobre natural.
Os políticos são marionetes controladas por fios invisíveis e mãos superiores. O Império Sionista controla os políticos de direita e de esquerda, numa fictícia disputa por um poder humano fictício. Ganhe direita ou ganhe esquerda, ganhe Bolsonaro ou ganhe Lula, o Império Sionista continua no controle e mandando em tudo.
Só me referindo aos últimos presidentes da República, FHC, Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro. Eles não passam todos de fantoches do Império Sionista. E tem gente otária que briga por político, como o gado do presidente Bolsonaro.
Para controlar as pessoas o Império Sionista usa as religiões e as ideologias políticas. As religiões, judaísmo, islamismo, católica, protestante, espíritismo, evangélica e outras. As ideologias, capitalista, socialista e nacionalista.
Conheci um nazista em Santa Catarina que me disse que eles não perderam a segunda guerra mundial, quem perdeu foi o povo alemão. O nacionalismo do povo alemão foi mais uma ideologia usada pelo Império Sionista. O Império Sionista controla tudo, até os nacionalistas e os Judeus. Tudo é ideologia.
O Império Sionista controla a mente das pessoas, ele coloniza a mente das pessoas. Através do controle do ensino nas universidades, das notícias nos meios de comunicação, na administração das igrejas, das exegeses reliosas, das teorias científicas, dos estudos sociológicos, da destruição das culturas e na pré seleção dos candidatos a cargos políticos.
É impossível destruir o Império Sionista, podemos no máximo denunciar a sua existência. È uma guerra espiritual. É uma briga entre o BEM e o MALl, onde o Império Sionista é o mal. Deus e Lúcifer.