GERAÇÃO 7X1

GERAÇÃO 7 X1.
“É aquela que entrega o ouro  de todos para só alguns ficarem com a prata”
Doutor Ronaldo Fontes, Presidente do Foro do Brasil. amigo e colaborador do MIL-B
          Todos nós que nascemos no período de pós-guerra , até os dias de hoje, somos da mesma geração. Ouvimos durante todo esses anos, pessoas de diferentes idades dizerem: “na minha época”, com isso excluindo-se das responsabilidades sociais , econômicas, luta pelo progresso e todas as outras responsáveis pela construção de um povo soberano..
                      O que seria portanto “geração”? Alguns pensadores consideram uma geração humana, como o período de tempo compreendido de aproximadamente 25 anos.
          O conceito de geração elaborado por Comte, é fundamental, para consolidar uma percepção mecânica da história, na qual o tempo histórico é confundido e mesclado com o tempo biológico.
 Não podemos definir a  “nossa geração”, baseando-nos em atividades simplistas como as artes contemporâneas e as mudanças de costumes, pois com frequência são mediadas pelo hedonismo e interesses comerciais. As gerações em realidade devem ser encaradas como o momento histórico no qual um grupo de pessoas que  possuem os mesmos objetivos, dentro de uma determinada área física, estabelecem  estratégias para exercer uma relação entre um grupo administrativo com os representados, mediante padrões de conduta determinados.
O povo e a nação brasileiros foram criados a partir da tutela de um poder superior, no caso , a Monarquia e o povo nunca aprendeu, mesmo com a República, andar com as próprias pernas, mantem-se dependente do estado. Um estado liderado historicamente por incompetentes e venais, destituídos da capacidade de gerenciar a nação.
         Com isto , criou-se uma dicotomia sórdida entre um poder governamental refém de políticas internacionalistas e um povo submisso a uma classe governante frágil, corrupta, traidora dos interesses da nação e rica. Habituada a governar baseada em vantagens pessoais em todos os níveis da administração. Não trabalham visando o interesse da nação e sim de seus interesses pessoais cujos meios não importam e sim apenas os fins: a ganância pessoal .
         É a geração 7×1 da qual todos os brasileiros vivos e os que já se foram fazem parte, onde os atores  recebem fabulosas quantias mas o resultado é vergonhoso.
         Assim é o Brasil e seus governantes: entregam o ouro para ficar com a prata só para eles.
         Enquanto não nos preocuparmos em resguardar nosso ouro para utilizá-lo em benefício de todos, e não soubermos dividir a prata baseando-nos na competência e premiando o trabalho, sem nepotismos, criando uma nova geração e mudando o paradigma social, continuaremos no 7×1.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL