FIDEL CASTRO, O AGENTE COMUNISTA CAPITALISTA DA CIA

FIDEL CASTRO, O AGENTE COMUNISTA CAPITALISTA DA CIA

TEXTO DE 2008

Para a Grande Mídia Internacional estamos vivendo nesse dia 19 de fevereiro de 2008 um dia Histórico. O “Mito” Fidel Castro, que reina com mão de ferro sobre o governo de Cuba há 49 anos resolveu pedir demissão do cargo e entregá-lo a seu irmão Raul Castro, alegando problemas de saúde. O Sanguinário e assassino comunista Fidel Castro alegou também em sua Carta de Demissão vários absurdos, dentre eles a afirmativa de que Cuba continuará “ socialista” e o povo cubano continuará a exaltar a Revolução Cubana de 1959 que derrubou o governo de Fulgêncio Batista. Vamos lembrar também em tempo que Fulgêncio Batista inaugurou na ilha de Cuba um grande sistema de Cassinos que competia ferozmente com a Máfia de Atlanta, e ameaçava seriamente os lucros da prostituição nos EUA.

A VERDADE SOBRE FIDEL

O interessante é que toda a Mídia Internacional, a serviço do verdadeiro Governo que comanda os povos, o Governo do Banqueirismo Internacional, continuou a mentir descaradamente e a contar aquelas bravatas que todo historiador sério sabe bem que são mentiras inventadas. A Mídia fez questão de frisar que os EUA ficaram muito satisfeitos com a renúncia do “ inimigo” e que esperavam que Cuba voltasse a situação democrática, visto que lá não existem eleições há mais de 49 anos. E por que afirmamos que o Mito Fidel Castro é uma fraude?? Por que esse senhor, ao contrário do que aprendemos e ouvimos durante 50 anos, jamais foi inimigo dos EUA. Na verdade, o senhor Fidel Castro é um Agente da Cia a serviço dos americanos e dos capitalistas internacionais. Você acha absurdo?? Então responda às perguntas:

1 – Por que a prisão norte-americana de Guantanamo fica em Cuba, e os comunistas enraivescidos jamais tentaram nada para retirar os yankees da ilha??

2 – Por que os EUA jamais tentaram tirar Fidel Castro do poder?? No caso do Iraque, que é mais de 10 vezes maior do que Cuba e tinha uma população 6 vezes maior do que a da ilha, os americanos derrubaram Sadam Hussein em 6 dias. Quanto tempo levariam para derrubar Fidel Castro??

3 – No episódio da instalação dos mísseis em Cuba, o chamado “ confronto da Baia dos Porcos”, logo após uma conversa misteriosa entre Kennedy e Nikita Kruchev, os mísseis foram totalmente retirados da Ilha e nada mais se falou sobre o caso. Como dois inimigos “ mortais” chegam a um acordo de cavalheiros de co-habitação pacífica, depois de tantas ameaças?? O interessante é que o orçamento de Armas e Defesa dos EUA triplicou em 1963, depois da farsa da Baia dos Porcos.

4 – Por que a ONU todo ano “ critica” o embargo comercial dos EUA contra Cuba, mas nunca fez nada para aliviar o sofrimento dos milhares de dissidentes fuzilados e suas famílias no famoso “ Paredón” do Comandante em Chefe?? Isso e Direitos Humanos??

5 – Por que na edição da Revista Ação Democrática de 1962, o correspondente e jornalista espião americano dos EUA Sthephan Baciu confirmou que se encontrou várias vezes com Fidel Castro na Ilha para tratarem de negócios. Fidel Castro se reunindo com a CIA em território Cubano??

FIDEL E CHE EM HAVANA EM 1959, DE MÃOS DADAS COM O AGENTE DA CIA LE CHEVALIER.

Como se vê, essa tese esdrúxula de que Fidel Castro sempre foi inimigo dos EUA e do Capitalismo não engana pessoas que conhecem História. O que na verdade representou Fidel Castro para os americanos e o Capitalismo em geral foi um “inimigo fabricado sob medida” para justificar os extraordinários orçamentos militares dos EUA perante a opinião pública. E de quebra, o senhor Fidel Castro fez surgir nas Américas um espírito revolucionário que incendiou muitos terroristas e agentes infiltrados do Comunismo por toda parte, revoluções essas tão a gosto dos Grandes Banqueiros Internacionais, donos do Capitalismo e do Comunismo enquanto doutrinas políticas.

Portanto, a renúncia de Fidel Castro é mais um blefe orquestrado pelos Donos do Mundo para que as populações acreditem nessa dicotomia entre “ direita conservadora” e “ esquerda revolucionária” . No final das contas, ambos esses mambembes como Fidel, Bush, Sarkozy, Dirigentes comunistas na China e compania limitada fazem é garantir os lucros exorbitantes das Multinacionais que exploram os povos. Lembre-mo-nos que em Cuba a Rede Wal Mart e as Grandes Corporações de Turismo vão muito bem obrigado, explorando a mão-de-obra barata do povo cubano, povo esse escravizado pela lorota comunista (a mesma tática usada pelas multinacionais na China, suposta inimiga do Capitalismo) .

E senhor Fidel Castro, o senhor bem que poderia ganhar um prêmio de Hollywood por ter enganado tanta gente por tanto tempo, se fazendo passar como “O Grande Inimigo do Capitalismo”. O único que poderá de fato julgar seus crimes é o Deus Verdadeiro, que conhece bem suas falcatruas. Com a saída de Fidel, quem perde são os Grandes capitalistas americanos e os políticos de plantão, que não poderão mais justificar ao povo americano os enormes gastos de defesa para defenderem o gigante da ilha-anã. E ao moribundo Fidel nossa saudação de desprezo: “Hasta La Vista, El Comandante de la Mentira”!!!

FIDEL E O OUTRO AGENTE DA CIA MAX DUBOIS, COM UMA COCA COLA

A FORTUNA DE FIDEL CASTRO

“Uma vez mais eles cometeram a infâmia de falar da fortuna de Castro”, afirmou o ditador cubano Fidel Castro. Ele não gostou de ver seu nome incluído na lista dos mais ricos do mundo deste ano, divulgada pela revista Forbes de 1995.

FIDEL E AS DELICIAS DO CAPITALISMO QUE ELE TANTO ” ODIOU”…

De acordo com a reportagem, os indicadores econômicos e sociais do país comandado por Fidel Castro comprovam que Cuba não pára de empobrecer desde 1959, quando a revolução comunista co-liderada por Che Guevara tomou o poder. Apesar disso, a fortuna pessoal do ditador cresce de forma diametralmente oposta.
A revista ainda afirma que Fidel teria acumulado dinheiro a partir de “uma rede de negócios pertencentes ao Estado”. Entre esses negócios estariam o Palácio de Convenções, um centro de eventos próximo a Havana; o conglomerado do setor de varejo Cimex; e o Medicuba, que vende vacinas e outros produtos farmacêuticos produzidos no país.
“Eles pensam que eu sou Mobutu (ex-presidente do Zaire), ou um desses milionários, um daqueles ladrões ou saqueadores protegidos e amamentados pelo império?”, afirmou o comunista. A Forbes diz que Fidel viaja exclusivamente em comboios de carros Mercedes-Benz. Além disso, teria recebido US$ 50 milhões em 1993 por ter vendido a fabricante estatal de rum Havana Club para a gigante francesa Pernod Ricard.

AS BARBÁRIES DE CUBA EM NÚMEROS


O economista Armando M. Lago, presidente da Câmara Ibero-Americana de Comércio e consultor do Stanford Research Institute, que há anos vem fazendo um recenseamento das vítimas da ditadura castrista, acaba de anunciar a conclusão de suas investigações. Os números, que abrangem o período de 1959 até hoje, serão publicados em breve sob o título “Livro Negro da Revolução Cubana”. São os seguintes:

Fuzilados: 5.621. Assassinados extrajudicialmente: 1.163. Presos políticos mortos no cárcere por maus tratos, falta de assistência médica ou causas naturais: 1.081. Guerrilheiros anticastristas mortos em combate: 1.258. Soldados cubanos mortos em missões no exterior: 14.160. Mortos ou desaparecidos em tentativas de fuga do país: 77.824. Civis mortos em ataques químicos em Mavinga, Angola: 5.000. Guerrilheiros da Unita mortos em combate contra tropas cubanas: 9.380. Total: 115.127 (não inclui mortes causadas por atividades subversivas no exterior).

A ditadura militar brasileira, segundo fontes esquerdistas, matou trezentas pessoas. Fulgêncio Batista, três mil. Pinochet, três mil. Some tudo, multiplique por vinte e obterá a medida aproximada dos elevados ideais humanitários do regime cubano. À luz desses números, torna-se evidente a boa-fé, a honradez daqueles heróis da liberdade que, indignados com o golpe de 1964, foram buscar em Fidel Castro a ajuda e a inspiração para restaurar a democracia e os direitos humanos no Brasil. Nada mais justo do que alimentar essas pessoas com fartura de dinheiro público até o fim de seus dias. Digo isso principalmente porque algumas delas, profissionalizadas na ocasião como oficiais do serviço secreto militar cubano, podem ter dificuldades para receber seu soldo por via bancária sem atrair a atenção da Receita Federal.

FIDEL E SEU PATRÃO, DIGO AMIGO, ROCKFELLER EM NY

Quanto aos dados reproduzidos acima, não adianta procurá-los na mídia brasileira, que, paralisada por um excesso de escrupulosidade profissional, há anos hesita entre ocultar por completo as atrocidades cubanas ou divulgar de vez em quando algumas das menores para não tocar nas maiores. Encontrei-os no site http://www.netforcuba.org/, um dos mais ricos em informações indesejáveis sobre o regime cubano. Não sei como existe gente capaz de publicar essas indecência.

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE NACIONAL DO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL