FELIZ 2010 COM O EVANGELHO DE JOÃO

Dr. Bernard Pagh Dubois

Para o início deste ano, analisando o lema integralista de DEUS – PÁTRIA – FAMÍLIA, achei por bem expor o Evangelho de São João (1.1-18), que diz o seguinte: “No começo a Palavra já existia: a Palavra estava voltada para Deus, e a Palavra era Deus.

No começo ela estava voltada para Deus. Tudo foi feito por meio dela, e, de tudo o que existe, nada foi feito sem ela. Nela estava a vida, e a vida era a luz dos homens. Essa luz brilha nas trevas, e as trevas não conseguiram apagá-la.

Apareceu um homem enviado por Deus, que se chamava João. Ele veio como testemunha, para dar testemunho da luz, a fim de que todos acreditassem por meio dele. Ele não era a luz, mas apenas a testemuha da luz. A luz verdadeira, aquela que ilumina todo homem, estava chegando ao mundo.

A Palavra estava no mundo, o mundo foi feito por meio dela, mas o mundo não a conheceu. Ela veio para a sua casa, mas os seus não a receberam. Ela, porém, deu o poder de se tornarem filhos de Deus a todos aqueles que a receberam, isto é, àqueles que acreditaram no seu nome. Estes não nasceram do sangue, nem do impulso da carne, nem do desejo do homem, mas nasceram de Deus.

E A PALAVRA SE FEZ HOMEM E HABITOU ENTRE NÓS.

E nós contemplamos a sua glória; glória do Filho único do Pai, cheio de amor e fidelidade. João dá testemunho dele, proclamando: “Este é aquele a respeito de quem eu falei: Aquele homem que vem depois de mim passou na minha frente, porque existia antes de mim”. Porque da sua plenitude todos nós recebemos, e um amor que corresponde ao seu amor.

Porque a Lei foi dada por Moisés, mas o amor e a fidelidade vieram através de JESUS CRISTO. NINGUÉM JAMAIS VIU A DEUS; QUEM NOS REVELOU DEUS FOI O FILHO ÚNICO, QUE ESTÁ JUNTO AO PAI”.

Após esta breve exposição de João Evangelista, gostaria de começar o ano, lembrando aos nossos leitores e simpatizantes em geral, que levando-se em conta que o Brasil é uma Nação com um povo cristão em sua maioria, quem não compreender bem esta passagem, terá muita dificuldade em compreender qual é o verdadeiro espírito nacional brasileiro.

Feliz 2.010!Anauê Brasil!

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL