NÃO EXISTE POVO ELEITO. ISSO É RACISMO!!!
Francisco Anéas, amigo e colaborador do MIL-B
Não existe Povo Eleito por Deus para dominar e controlar o Mundo. A justificativa de se intitular Povo Eleito não passa de uma artimanha do Império Sionista para explorar todo o Planeta em benefício próprio.
O Poder Político está acima do Poder Econômico. O Poder Político pode condenar a morte de quem discorda de suas leis. O Poder Político pode planejar a economia e direcionar o seu crescimento econômico segundo interesses políticos.
O Poder Religioso está acima do Poder Político, e por consequência do Poder Econômico. O Poder Religioso atua na vontade das pessoas. A vontade se transforma em comportamento e atitudes. Determina o que é bom e o que é mal. Não precisa de explicações, é uma doutrina para determinar o futuro.
Com o uso do Poder Religioso, os Judeus se intitulam como Povo Eleito pelo Deus deles, e se acham no poder de fazer de tudo contra a humanidade para levar vantagem sobre as demais pessoas, que o Deus deles perdoa.
O Judeus e em especial os Sionistas, que são os agentes para dominar o Mundo, fazem mal a humanidade e devem ser combatidos, porque eles querem um mundo só para eles. O meu Deus não é o mesmo Deus dos Sionistas. O meu Deus é um Deus da harmonia entre todos os seres vivos, sem dominação, sem homem lobo do homem. O meu Deus é orgânico, coletivista e corporativista.
obs: Baseado nos argumentos acima, o que está contido no livro judaico chamado bíblia deve ser desconsiderado do ponto de vista de culto imediatamente.