EU VOU PARA O INFERNO, COM TODAS ESSAS RELIGIÕES!!

EU VOU PARA O INFERNO COM TODAS ESSAS RELIGIÕES

 

Junior Vana, amigo e colaborado do MIL-B

 

 

                        O abraamismo e, consequentemente, a sua face mais universal, que é o cristianismo, foi o início objetivo do que chamamos de Globalismo hoje.

                        Na antiguidade a imensa maioria dos povos obtiam concepções religiosas ou cósmicas baseadas na aristocracia, autoridade, estrita hierarquia social, baseada em princípios de compreensão metafísica, e que homens são divinamente diferentes como fundamento. O abraamismo em geral traz a sua noção de bem e mal, céu e inferno, e o cristianismo junta a estes postulados doutrinários a ideia de uma igualdade humana tirânica, tendo como paradigma doutrinário a sua cáritas, seu “amor” entrelaçado com uma caridade mansa e passiva. Contrariando todo o mundo antigo forjado nos paradigmas de Honra e Lealdade.

                        É com o surgimento do cristianismo que inicia- se a ideia de igualdade dos homens perante a Deus e assim o que resumimos com o termo “moral cristã”. É nestes últimos dois mil anos que constrói- se o edifício social que nos encontramos. Toda a ideia de “dignidade da pessoa humana”, o próprio humanismo moderno, hoje, materialista em sua plenitude, são filhos ou consequências diretas do cristianismo e dessa “moral cristã”. É indiscutível tal processo histórico.

                        O humanismo da pós modernidade, do globalismo tão imperativo que vemos hoje, é totalitário. TODAS as grandes religiões públicas do mundo atual SÓ são PERMITIDAS se se enquadrarem na neo moral pós moderna que é nada menos que uma potencialização da noção de igualdade, fraternidade e liberdade, que nascem no cristianismo!!! Não na revolução francesa como incautos pensam.

                        O bramanismo, budismo, islamismo, qualquer corrente espiritualista moderna e de acesso ao público, só existe se se submeter a tais princípios cristãos/pós modernos/ globalistas. Não há oposição nestes, percebam! De maçons a católicos os paradigmas são os mesmos. O exato sentido de “igualdade, fraternidade e liberdade”. Repito é um claro processo histórico de fatos que vão se complementando nos últimos dois mil anos.

                        A Honra e a Lealdade foi substituída por uma moral de pedintes e escravos ( como Nietzsche já tanto se referiu ) e não há espaço para nada fora do império da mesmice em que o ( ou a ou x ) lider budista, islâmico, bramane, espiritualista e etc, não repita o mesmo mantra do “amor” ( no sentido mais baixo do termo ) exigido pelas super Supremas Cortes atuais. Não há um templo religioso que a moral globalista ( e paradigmaticamente cristã sim! ) não já entrou com o pé na porta e exigiu que todos se curvem a seus ditames! Se algum líder religioso se negar e resistir será marginalizado, preso e, se insistir na resistência, sem dúvida morto!

 

                        A afirmação que deixo é que um cristão só tem como ser verdadeiramente anti globalismo se fizer uma profunda fundação de um cristianismo solar, gibelino ( como o pensador italiano Julius Evola já sugeriu no passado ) ou a oposição destes a atual ordem mundial será mera ilusão.

                        Em meio a tal totalitarismo de fato a frase mais precisa para o dia semanal que sempre foi sagrado para povos e civilizações muito anteriores ao cristianismo, na realidade global de nossos dias é:

 

Eu vou para o inferno em todas as religiões!!! 😆

 

           O Movimento Integralista e Linearista Brasileiro vem alertando sobre a necessidade de se rever completamente esse Cristianismo judaizado que temos. Esse Cristianismo é inimigo de todas as nacionalidades e representa a infantaria do Império Sionista nos países. O verdadeiro símbolo do Cristianismo deveria ser um chicote, nunca uma cruz. Toda essa revolução estará em marcha.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL