ESPIÕES RUSSOS E AMERICANOS DE MENTIRINHA

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B

“ Para os preguiçosos mentais e alienados, uma mentira dita duas ou três vezes torna-se verdade. Para aqueles que têm sede da verdade, uma mentira dita milhões de vezes, continua mentira.”

No calor do espetáculo da Copa do Mundo de 2010, quando milhões de pessoas estão entretidas com a virtualidade eletrônica e anestesiadas mentalmente, eis que a Mídia de Massa amestrada e corrupta resolve incrementar a metralhadora de sandices e inventa a ressurreição melodramática de uma das maiores mentiras do Século, a chamada “ Guerra Fria”. Espiões russos foram pegos nos Estados Unidos e a Rússia resolveu libertar alguns presos traidores pró-americanos. Já alertamos inúmeras vezes que esse episódio chamado de “ Guerra-Fria” não passou ou não passa de um engodo e uma falsidade monumental que só encontra eco justificado nas aulas dos professores de História e acadêmicos estelionatários e esquerdopatas. Jamais existiu de fato essa dissensão entre russos e americanos, tudo balela de auditório.

Os fatos se apresentam aos milhares para desmascarar essa tese de Capitalistas contra Comunistas. Como todos sabemos, interessa aos Donos do Mundo e suas indústrias multimilionárias criar esse conflito de interesses não só para desovar seus altos estoques de armamentos e artefatos de destruição, mas também para impulsionar a tecnologia bélica e drenar recursos públicos que vão em última instância financiar a aquisição de novos conhecimentos tecnicistas. O exemplo mais cabal desta estorieta de “ Guerra Fria” foi a construção da bomba atômica nos Estados Unidos. Em valores corrigidos, o Projeto Manhatan consumiu mais de 1 trilhão de dólares em pesquisas e a primeira bomba nuclear foi testada depois de colossal esforço desenvolvimentista em 1945. A Rússia sem gastar quase nada, testou sua bomba em 1947, dois anos depois. Como isso foi possível?? Quem conhece a dificuldade estrutural de se elaborar armas atômicas realmente não conseguirá responder racionalmente. Mas, vejamos, será que os projetos americanos foram passados aos russos pelos próprios americanos?? A farsa começa a desmoronar. Isso sem contar a ajuda de banqueiros americanos a Revolução Russa, o episódio da Baía dos Porcos ( selado com acordos escusos), a guerra Irã-Iraque programada para encaixar armamentos americanos e soviéticos de maneira imediata e ao mesmo tempo funcionar como pátio de testes sobre os milhões de corpos de cadáveres, vítimas do moedor de carne financista. Sem contar também o mistério insolúvel dos aviões russos MIG-15 na Guerra da Coréia de 1950 que usavam motor Rolls-Royce. Que mistérios em?? Não parecem acordos obscuros como foi o famoso congresso de Yalta??

O fato a princípio paradoxal se torna límpido aos olhos das pessoas que não são amarradas mentalmente e que buscam a verdade nítida dos acontecimentos. Quem controla as ideologias Capitalistas Liberais e Comunistas são os mesmos que controlam as finanças e o dinheiro internacional. A gráfica de dólares americanos sempre foi muito benevolente com os ursos vermelhos. Procurem efetivamente saber quem são os donos das mineradoras e poços de petróleo russos desde 1917 e a quem interessou derrubar o Czar!! Com certeza aqueles que se interessam por História verdadeira, não essas bizarrices ensinadas nos cursos universitários gramscianos pelo Brasil, terão uma surpresa. E os professores porras-loucas, envenenados pela cartilha marxista, continuam a perpetuar e até legitimar fatos inócuos e fantasiosos como verdade absoluta. Que deprimente!!

Portanto, esse cenário de conflitos entre americanos e russos não engana mais os preparados espiritualmente. Ambos desejam a implantação do Império Materialista de Mamonn no Planeta Terra, o primeiro com o decadente “ American Way of Life” capitalista e o segundo com as garras comunistas da escravidão de todos em benefício das castas dos burgueses, como aconteceu na URSS pós czarista. Ambos se colocam contra qualquer tipo de construção humana espiritualista, e consideram o Homem um produto do meio e um serviçal do Poder do dinheiro. Que tal ressuscitarem também o Rambo para combater novamente os soviéticos agora na Chechênia?? Alô Hollywood!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL