E AÉCIO NEVES VEM AI

Cássio Guilherme, Presidente do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL-B

” O que seria dos ladinos, se os otários não existissem”

Para posterior comprovação de nossas afirmações estamos registrando esse artigo em cartório, no mês de agosto de 2008, mais de 2 anos antes das Eleições Presidenciais de 2010. Estaremos fazendo isso por que temos uma bola de cristal que já nos indicou o próximo Presidente da República do Brasil, o Governador de Minas Gerais Aécio Neves. Parece absurdo, mas previsões políticas no Brasil são fáceis de realizar. Nem precisa de bola de cristal. Principalmente para quem conhece os fatos Históricos, sociológicos e políticos do Brasil e sabe que quem efetivamente governa o nosso país há mais de 200 anos são aqueles ” senhores” que se reúnem na City de Londres e na Wall Street em Nova York. E o próximo Presidente que irá ” governar” o Brasil já está definido por essa turma: Aécio Neves.

Já começamos o teatro que irá enganar a população; e a mídia amestrada já começou seu trabalho. Em pleno período de euforia das Olimpíadas de Pequim, o Governador de Minas apareceu em programa televisivo atacando o atual Presidente ( mambembe) que é do ” partido opositor”. O senhor Aécio Neves, tal qual um roteiro de Peça Teatral, acusou o atual Presidente de ser perdulário e irresponsável com o dinheiro público. Os defensores do atual Presidente, os ” arquiinimigos petistas” acusam o governador de chantagem política e perseguições, além de amordaçar a imprensa livre no estado mineiro. O interessante é que os arquiinimigos petistas ( ou comunistas, socialistas) e os liberais do PSDB ( ou capitalistas liberais) estão unidos para as eleições municipais de Belo Horizonte, Capital de Minas Gerais. E essas ofensas e pantomimas vão continuar certamente até 2010, entretendo a população e os eleitores, que enganados e ludibriados de forma colossal, pensam que os acontecimentos Históricos serão decididos pela aleatoriedade dos fatos. Ledo engano; os poderosos Banqueiros Internacionais, que lucraram exorbitantemente como nunca nos dois últimos governos ” opositores entre si” já decidiram mais uma vez nosso futuro. E eles precisam começar rápido o processo de empulhação da massa, para dar uma idéia de competição e disputa, sendo que o resultado do jogo eles já conhecem.

Desde a ” quartelada” de 1889 que implantou essa mentirinha chamada de República no Brasil, os Presidentes todos estiveram atrelados ao Poder Econômico e aos exploradores do Brasil. O povo brasileiro, completamente avesso aos bastidores dessa armação satânica, sempre acreditou que tinha o poder nas mãos através do Voto. Então respondam rápido aqueles que acham que estamos exagerando: quem sempre ganhou com qualquer governo, quer seja de ” direita”, ou ” esquerda”, ou ” centro esquerda”, ou ” centro direita”, ” ou centro do centro”, ou “ditatorial”, ou “democrático”, ou ” ponta cabeça”?? Vocês já viram os banqueiros perderem dinheiro em quase 120 anos dessa xaropada chamada de República?? Vocês já viram alguma Lei ser feita no Congresso para destruir a voracidade de ganhos dos banqueiros?? E os limites de 12% ao ano da Constituição da ” República” de 1988, a primeira Lei a ser modificada em apenas 3 meses após promulgada, sem o alarido nem de liberais, nem de comunistas, nem de ecologistas, nem da Sociedade Organizada?? Vocês já viram os banqueiros que roubaram milhões dos pobres e desvalidos, dos deficientes e aposentados, irem para cadeia ou devolverem o dinheiro?? Quem salva a orgia dos banqueiros, não é o governo?? Perguntas que machucam não é mesmo??

Vai começar tudo de novo. De 2008 a 2010 teremos brigas nas Revistas Especializadas, notícias de jornais confrontando tucanos e esquerdistas, figuras de ” caçadores de corruptos” e limpadores de roubalheiras, propostas de televisão dos candidatos, agressões verbais, elogios e xingamentos dos ” intelectuais da mídia” a favor e contra os candidatos. Mas tudo não passa de uma ópera bufa para iludir a opinião pública. Os grandes interesses internacionais do Capital Financeiro e do Supercapitalismo Internacional, como diria o jurista Miguel Reale, já definiram mais uma vez os destinos do Brasil. O senhor Aécio Neves será o próximo mambembe oficial do Brasil, e vai cumprir exatamente o que determina os seus senhores: ” Fim da Previdência Pública e implantação da Previdência Privada no Brasil”, ” Achatamento salarial e fim das conquistas trabalhistas”, ” enganação do país sem inflação”, ” ajuda de migalhas aos mais pobres”, ” mentiras na mídia e propagandas bem pagas nos canais de televisão”, ” não limitação das remessas de lucros das multinacionais e dos especuladores”, ” não intervenção estatal no lucro gigantesco dos Bancos”, ” apoio incondicional do BNDES ao Grande Capital Financeiro”, ” entrega das estatais lucrativas aos gafanhotos internacionais”, ” demarcação criminosa de reservas indígenas”, ” facilitação da exploração de minários em território nacional ao Capitalismo Financeiro”, ” apoio de avalista as grandes empresas que quebrarem”, ” sucateamento das Forças Armadas”, tudo que TODOS OS GOVERNOS DA REPÚBLICA, INDEPENDENTE DE IDEOLOGIA, FIZERAM. E teremos mais 8 anos de governo liberal para se opor aos 8 anos de governo socialista, tudo ao gosto dos Donos do Brasil. E mais do que isso: a Bola de Cristal está mostrando que depois do senhor Aécio virá a revolucionária de araque Heloisa Helena, a primeira mulher a assumir a Presidência do Brasil, atacando tudo e a todos, menos os interesses dos banqueiros, como sempre. E olha que o senhor Aécio Neves atacou o governo Lula agora, na mídia, enquanto assinava mais um acordo de empréstimo milionário de 400 milhões de dólares com o BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento, a serem pagos em 30 anos com juros de 11 % ao mês, um dos melhores negócios de usura do Banco em todo mundo. Que coisa em!! O DNA do Coronel Silvério dos Reis, que traiu Tiradentes é extremamente fecundo!! E o povo segue como espectador dessa farsa gigantesca!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL