DO PÚBLICO AO ENDINHEIRADO, DIGO PRIVADO

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B

 

“ O SISTEMA CAPITALISTA SEGUE UMA LÓGICA DE ANIQUILAMENTO DE TODOS OS POVOS E NAÇÕES”, IN Miguel Reale, O Estado Moderno, 1935

Como já postulamos diversas vezes a maioria das Nações do Ocidente são governadas de fato e de direito pela Elite Financeira que detém o poder dos Meios Financeiros mundiais. O mecanismo que esta Elite usa para perpetuar-se no Poder é muito simples: dominar a Mídia, criar o pânico nas sociedades( via gripes aviárias e doenças mirabolantes) e eleger fantoches que vão “ administrar” os governos em seu nome. A transferência do patrimônio público e das responsabilidades públicas para as mãos de entidades privadas e conglomerados transnacionais é outra frente de batalha que os Donos do Mundo investem contra os cidadãos supostamente livres dos países.

Como se não bastassem nos últimos anos as privatizações escandalosas( ou desmontes) perpetradas pelos agentes traidores no Brasil, como a entrega da Vale do Rio Doce e do monopólio do petróleo ao Grande Capital Financeiro, com dinheiro do BNDES, estamos assistindo neste início de terceiro milênio a sabotagem de áreas tipicamente estatais, como educação, saúde, segurança, previdência e até sistema funerário que são transferidas para o controle ganancioso de corporações que visam apenas ao lucro e ao imediatismo. Há pouco foi amplamente divulgado pela imprensa que o brasileiro gasta atualmente, início de 2010, mais de 20% do orçamento familiar com Planos de Saúde. O governo investe a quinta parte dos custos de internamentos e cirurgias, enquanto o cidadão arca com os outros quatro quintos do prejuízo. A situação na educação não é muito diferente. Nestes governos mambembes ditos democratas o ensino público chafurda na lama da incompetência e do descaso, obrigando às pessoas que têm um mínimo de interesse pela formação de seus filhos a pagarem caro pelo serviço de educação escolar. E na segurança, podemos observar que quem não desembolsa uma quantia por fora para pagar os “ biqueiros” e as “ milícias”, corre o sério risco de ser assaltado e morto dentro da própria casa por grupos de bandidos.

A coisa é tão absurda e revoltante que em muitas cidades aquelas pessoas que não podem pagar Planos Funerários são enterradas em valas comuns, como é o caso das cidades de Campinas e São Paulo, e depois de 3 ou 4 anos seus ossos, se não forem transferidos para jazigos pagos, são doados para Faculdades, muitas vezes privadas, para “ estudo”. Ou seja, em nome do dinheiro nem mesmo a morte é respeitada. E o valor do velório e do enterro não sai por menos de 5 salários mínimos, não dando o direito ao trabalhador nem mesmo de morrer e ter seu cadáver localizado em local cristão, se assim foi seu desejo. A próxima vítima da orgia de transferências do público para o privado será a Previdência Social. Os abutres sanguinolentos, que rezam para o Deus Dinheiro, tudo fazem para que o trabalhador tenha Previdência Privada ou então ameaçam o futuro de uma população amedrontada pelo sinistro e a imprevisibilidade dos acontecimentos vindouros. E a Mídia, braço do polvo satânico que esmaga as Nações, tem o disparate de anunciar todos os dias que a carestia de vida tem diminuído e que os “ governos” têm investido cada vez mais em áreas de atuação básicas como educação e saúde. Ao mesmo tempo, os impostos sobem vertiginosamente, escorchando o orçamento já minguado das famílias, sobretudo as mais pobres, drenando recursos para pagamento de obrigações que tradicionalmente deveriam estar nas mãos dos Estados.

E o que fazem os governos com tanto dinheiro de impostos então?? Como pudemos observar ultimamente, os “ governos democráticos” usam sobretudo o dinheiro do contribuinte para financiar o Mercado de Capitais e o Capital de Giro das transnacionais. Observem o mecanismo diabólico aplicado por estes governos covardes e subservientes ( quer de direita liberais ou esquerdistas): transferem o dinheiro da Massa trabalhadora para a luxúria e voracidade dos cofres dos ricos empresários financistas, numa lógica que desvia o dinheiro da criança desassistida e do idoso doente para os bolsos dos capitalistas insaciáveis e dos comunistas revolucionários de fachada. E ai fica a pergunta: por que não aproveitamos e privatizamos também as Assembléias de Deputados corruptos e os governos de mentirinha?? Isto os vampiros liberais e a esquerdalha festiva e baderneira não quer, não é verdade??!!

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL