Diretos Humanos no Brasil e Barbárie

Jonas M. Carreira, Coordenador do MIL-B em Brasília-DF

 

Diante dos atuais acontecimentos, que estamos presenciando recentemente, sobre assuntos relativos ao que podemos chamar de “justiceiros de rua”, onde o povo, tomado por um excesso de fúria, vem fazendo justiça com as próprias mãos, faz-se necessário uma criteriosa análise. Em frente a este retrocesso, não apenas social, mas até mesmo penal, venho aqui apresentar meus argumentos sobre o que vem desencadeando tamanha brutalidade!

Primeiramente, gostaria de ressaltar que sou a favor dos Direitos Humanos, o verdadeiro conceito de Direitos Humanos; Direitos Humanos que prezam pela paz e harmonia sociais! Que justificam os direitos de ir e vir de cada cidadão! Pelo direito à segurança da família, ou pelo direito à defesa! Eu sou a favor dos Direitos Humanos fiscalizador de penas severas a “humanos” criminosos! Fiscalização que controla o trabalho de criminosos, para o crescimento da Nação e desenvolvimento do seu povo

Infelizmente, o que vemos hoje é um “Direitos Humanos” que colocam o cidadão trancafiado, inseguro, amedrontado e prejudicado. O que presenciamos hoje é inconstitucional. A raiz de tudo que acontece, quando presenciamos bandidos pendurados em postes, é apenas uma resposta tacanha aos Direitos Humanos. “Passar a mão na cabeça do criminoso” aumenta ainda mais a ira do povo. Com isso, o povo fica ainda mais frio e violento, mais bárbaro e primitivo, justamente por não haver direitos que protejam de fato os verdadeiros humanos e cidadãos! E a cada dia temos um sistema apoiador de criminosos e que beneficia mais ao bandido do que ao Pai de familia!

Com essa onda de violência, na qual o povo vem agindo com suas próprias mãos, a pergunta que fica é: “Cadê os representantes dos Direitos Humanos nessa hora, para levar o “coitado” do bandido, como hóspede, para suas casas?” Esse ato caridoso faria o bem para o povo e impediria tamanha barbárie!

ANAUÊ BRASIL!!!!!!!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL