DILMA OU SERRA: A MANIPULAÇÃO TOTAL DAS MENTES

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO

“ A PIOR COISA PARA UMA NAÇÃO NÃO É QUANDO OS CIDADÃOS SENTEM VERGONHA DE SER HONESTOS. A PIOR COISA É QUANDO OS CIDADÃOS TÊM ORGULHO DE SEREM DESONESTOS.”

Vem ai mais um espetáculo de ano eleitoral para entreter a atenção da Massa. Desde o final do ano passado, 2009, a Mídia amestrada e babilônica, cumprindo sua tarefa de infantaria do Poder Econômico Mundial, divulga as pesquisas de opinião forjadas escandalosamente, colocando em confronto os dois “ arqui-inimigos” Dilma Roussef, candidata da situação e José Serra, candidato da oposição, vamos chamar assim. É notável como a manipulação de mentes aniquila a individualidade das pessoas e emburrece por completo a capacidade de discernimento racional dos indivíduos, completamente controlados e aborvidos ante a mira da metralhadora de mentiras da Mídia.

Chega a ser bizarro e hilário a maneira como a Mídia desesperadamente tenta doutrinar a Massa com o argumento de que estes dois candidatos, mais uma vez fabricados, estão em oposição de idéias e ideais. Aqueles vacinados da mentira colossal sabem que esses ventríloquos candidatos apenas cumprem ordens do Poder legalmente constituído, o verdadeiro governo do Brasil, que controla nossos destinos a partir de seus tronos herbóreos e argentários da City de Londres e da Wall Street em Nova York. Os cidadãos brasileiros que ainda têm um mínimo de decência e senso crítico assistem embasbacados a este festival de sandices que começa com força total para o desfecho do ano eleitoral. Por que somente Dilma ou José Serra?? Não existem outros candidatos aptos para assumirem a Presidência do circo, digo, da República?? E os funcionários públicos verde-olivas, digo, militares das Forças Armadas, que juraram lealdade aos interesses do povo e aos destinos da Nação, estão satisfeitos com o desenrolar desta patifaria “ democrática” da empulhação total do público??

Quem vai ganhar as eleições, independente do maniqueísmo falsificado de Dilma-Serra ( ou Aécio) são os mesmos que controlam o Brasil há mais de 200 anos: os banqueiros internacionalistas, detentores do Poder Econômico. Não é necessária bola de cristal para prevermos a continuidade de propósitos: destruição da Previdência, entrega do patrimônio das estatais com ajuda do erário, a invasão alienígena da Amazônia, os juros escorchantes bancários pagos religiosamente e o pagamento disciplinado da Dívida astronômica do Brasil. E mais: a perpetuação da infâmia das esmolas sociais que tanto viciam o povo na indolência e fortalecem o fisiologismo infrene, a implantação onipresente do politicamente correto, dos direitos das minorias em detrimento das maiorias, do acirramento da luta de raças com as cotas da incompetência, os festivais de funcionários partidários contratados sem concurso, o fim completo de qualquer resquício de patriotismo ou moral cívica. E a lavagem cerebral parece ter âmbito globalizado visto que em outros países a farsa é a mesma. O cidadão preocupado exclusivamente em sobreviver encontra-se entorpecido para discernir entre o que vem a ser verdade e o que vem a ser mentira.

Não há dúvidas que o momento histórico chegou no limiar do sustentável. A política está doente porque a sociedade está doente. Não há mais critério de bem-comum em pauta nas Republiquetas de fachada, comandadas pelo Poderio dos apóstolos do bezerro de ouro. Toda a racionalidade e idealismo humano foram vendidos no altar do Deus-Dinheiro e da Luxúria. Antes o cidadão honesto tinha vergonha; hoje, o cidadão honesto se vendeu ao sistema e tem orgulho de sua mediocridade. Deprimente!! A propósito, quem vai passar nas pesquisas no próximo mês, Dilma ou Serra??

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL