DEMOCRACIA: A DITADURA DAS MINORIAS

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B

“ SE A SERPENTE AGISSE COM LEALDADE COM SUAS PRESAS, MORRERIA DE FOME…” DITADO PERSA

 

Quando a população ordeira e devotada já pensa que viu de tudo nesta Mídia de Massa corrupta e vendida, mais uma vez se surpreende de maneira avassaladora. Com seu discurso melífluo de “ liberdade de imprensa”, “ democracia da informação”, “ universalidade da noticia”, a Mídia a serviço do Grande Capital Financeiro( seu verdadeiro patrão), e seu verdadeiro Dono, vai corroendo todas as estruturas políticas e sociais do país, tal como um cupim corrói a madeira. O Quarto Poder do Mal em ação, sem dúvida. Agora, essa Prostituta da Babilônia, resolveu dar palpites ou indicar TODOS OS MINISTROS DE ESTADO E GOVERNANTES, de maneira descarada e despudorada, atualmente sem mais cerimônias, como podemos ver no episódio do tal líder da Comissão de Direitos Humanos ( sic), o pastor evangélico e deputado Marcos Feliciano. “Um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas. É garantia constitucional.” O tal pastor-deputado-artista não foi eleito democraticamente ?? Que piada em essa Democracia!! Ela nem mesmo consegue entender e aplicar o que ela mesma propugna… Democracia sim, desde que a serviço de alguns grupos. E com o beneplácito da Mídia.

Já sabemos que as estruturas de poder no Estado dito democrático não se sustentam a uma análise mais profunda e crítica. A bizarrice do sufrágio universal, que só interessa aos dominadores do Capital e dos Meios de Produção, está ai para justificar a assertiva. Mas eis que a Mídia corrupta e vendida resolveu agora patrocinar um grupelho de piratas, minorias de desordeiros muito bem pagos pelos coiotes banqueiros das sombras, para criarem algazarra e galhofas nas eleições do tal líder da Comissão de Direitos Humanos ( sic) da Câmara, o pastor evangélico Marcos Feliciano. A Rede Globo, a Bandeirantes, o SBT e mesmo emissoras ditas evangélicas(sic) e cristãs ( sic) resolveram dar coro a uma meia-dúzia de arruaceiros que pedem a saída do conservador ( sic) pastor da Comissão. As minorias comandam as maiorias, aliás como em todo Estado democrático que se preze. O interessante é que diversas pessoas estavam lá, apoiando o senhor Marcos Feliciano, inclusive o deputado Jair Bolsonaro e nada foi mostrado na Mídia corrupta e bandida. Dois pesos e duas medidas ?? Tal como as mentiras da morte do Bin Laden, da queda das torres gêmeas nos EUA, da campanha do desarmamento da população, da tal Comissão da Verdade ( verdade unilateral), a Mídia, tão sisuda na gritaria de liberdade, omite escandalosamente tudo aquilo que não interessa mostrar ao grande público. Por que essa Mídia podre não aceita o contraditório ?? Qualquer questionamento contra a Mídia de Massa é respondida com uma histeria magistral, com um ataque de porfiria muito bem orquestrado, e nada pode desviar ideologicamente de seus reais interesses. O que nos parece perceptível é que o Destino do Brasil e das Nações do Ocidente está dependente do humor de grupos minoritários, sobretudo pederastas e franchonas ( como não deu certo o discurso de luta de classes, é preciso outra frente de combate). E tudo muito bem patrocinado para entreter os patetas telespectadores ( ou telespectadores patetas ??).

Por que a Mídia não mostra com destaques bombásticos o saque dos recursos minerais do país, o Nióbio por exemplo, em nome dos Grandes conglomerados financeiros internacionais ?? E os juros bancários, não são notícia para essa Mídia ?? E os milhões de reais destinados às tais paradas gays de esfuziantes acrobatas da permissividade, enquanto crianças morrem nos hospitais sem leito e sem remédio, não seriam motivos para despertar a ira dos pomposos comentaristas das Redes Televisivas, tão “ inteligentes” e “ sagazes”, tão “ indignados” com a realidade do Brasil ?? O inconsciente coletivo, entorpecido por idiotices como a programação dessas Redes de Mídia de Massa, não consegue se libertar do Estado de achincalhe e palermice em que se encontra. E as manifestações na Avenida Paulista contra o aborto e o governo Lulla, por que a Mídia também esconde ?? Desafiamos a Rede Globo, já que é tão guardiã da DEMOcracia e do direito de expressão, a promover um debate ao vivo sobre o programa BBB, que tal ??

Que fique gravado para a posteridade esse episódio da Comissão dos Direitos Humanos( sic) da Câmara. O senhor Marcos Feliciano, que também é produto cênico dos programas televisivos, e a meia-dúzia de bandoleiros, corsários antropológicos, que tomaram de assalto o Congresso para vociferarem contra o deputado( o tal artista, digo pastor), não passam de mambembes da estupidez para distraírem o público, escondendo assuntos mais relevantes como o desemprego, a inflação galopante e principalmente a corrupção desenfreada em todos os níveis. Cada vez que aparece esse assunto na Mídia babilônica, nos dá vontade de lembrar programas de auditório do Chacrinha e do Ratinho ( coitados, desculpa, coisa muito mais organizada). E segue o espetáculo de horrendas criaturas no dia a dia da população abestalhada. DEMOcracia é isso mesmo!!

O Demônio agradece…

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL