CPI DO MST

Dr. Newton Brasil Leite, consultor jurídico do MIL-B e da SENE

Caberá aos membros da CPI instalada para apurar os repasses escandalosos de recursos financeiros ao Movimento dos Sem-Terra decifrarem o enigma que consiste em saber como é possível que banqueiros, financistas e megainvestidores internacionais possam prestigiar uma ideologia ( no caso o socialismo marxista), cujo êxito, supostamente, implicaria necessariamente na expropriação dos bens, do patrimônio e do Capital destes mesmos magnatas?? A mentirinha histórica de capitalistas e comunistas em frentes antagônicas vai resistir a CPI??

É inegável que o MST é um exemplo típico de penetração do chamado “ socialismo científico”, ou falso socialismo, em nosso país, empenhados seus integrantes não em adquirir terras e meios de subsistência, mas promover a luta de classes e invasões de propriedades de forma violenta, com a observância ao dogma marxista de que “ a propriedade é um roubo”. E o mais interessante é que os bandoleiros do MST, até o presente momento, só invadem terras de pequenos proprietários, e de inimigos políticos do culto marxista. Misteriosamente, não invadiram as terras de multinacionais e nem de financistas estrangeiros que adquirem terras no Brasil.

Além da ANARA – Associação Nacional de Auxílio a Reforma Agrária – inúmeras outras organizações e entidades colaboram com o MST, inclusive, a Máfia Verde das ONGs, de Capital estrangeiro, responsável também pela pirataria bioenergética com a rica flora do Amazonas.

Recentemente, em entrevista à uma emissora de TV( que dá toda abertura ao Movimento, misteriosamente), o senhor Stedile, um dos cabeças do MST, declarou que até uma instituição financeira da Dinamarca envia amplos recursos para o Movimento promover a baderna e a desordem no Brasil. Infiltração Comunista dos Capitalistas??

Sendo certo que milhões de reais foram desviados pelos próprios membros da organização em apenas um dos casos noticiados pela imprensa, e o consequente desaparecimento dos autores ou responsáveis pelo desvio da dinheirama repassada, inclusive, pelo Estado.

Nós Integralistas e Linearistas somos sem dúvida alguma conscientes de que a Reforma Agrária é importante e urgente para a redução das colossais desigualdades sociais no Brasil. Mas, repetimos, não com violência e nem com a benevolência dos detentores do Poder Econômico que querem apenas a fúria das massas para a desestabilização da sociedade.

Tudo a ser investigado imediatamente pelos membros da CPI do Campo, os quais, por óbvio, haverão de concluir, como o fez o Movimento Integralista, que as ideologias Capitalistas e Comunistas não se contradizem nem jamais o fizeram, ou seja, o primeiro é a forma primitiva e o segundo a forma acabada de um mesmo sistema político, que tem por objetivo a consolidação do poder da Plutocracia Financeira Internacional a nível de governo mundial, travestidos de Ditadura do Proletariado. E o MST é a infantaria de mal-intencionados dos mal-intencionados internacionalistas no Brasil.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL