COMUNISTAS A SERVIÇO DOS CAPITALISTAS

Vejam a reportagem abaixo sobre o Comunismo chinês a serviço das grandes empresas capitalistas do mundo. O falsário Karl Marx, travestido de revolucionário comunista, patrocinado pelo filho de banqueiros Friederich Engels, deve ter previsto que a única salvação do Capitalismo Liberal seria NO FUTURO o Comunismo, ao contrário do que os acadêmicos desmiolados das faculdades gramscianas ensinam para os igualmente preguiçosos e desmiolados alunos burgueses fantasiados de proletários. A escravidão da mão-de-obra barata dos comunistas salvaria o Império do Capital, já que as duas ideologias trabalham para os filhos do Bezerro de Ouro, no objetivo de aniquilar as Nações. Não pode existir nacionalismo nem espiritualismo sem um combate sem tréguas às ideologias Capitalistas Liberais e Comunistas, ambas serviçais dos banqueiros internacionalistas. Não votem em José Serra, nem em Dilma, isso é engodo para a continuidade da escravidão dos povos. O Brasil em breve será a China do Sec XXI, com milhões de escravos do Comunismo ” disfarçado” de Liberal ou do Capitalismo Liberal disfarçado de ” Ditadura do Proletariado”. Vejam abaixo:

Onda de suicídios na Foxconn

A recente onda de suicídio entre funcionários da empresa Foxconn em Shenzhen, China, só corrobora a suspeita de trabalho desumano a que seus funcionários são submetidos e que a empresa descaradamente nega. Entre janeiro e maio deste ano, doze funcionários da Foxconn tentaram suicídio, com dez mortes. Os suicídios foram cometidos por jovens entre 18 e 24 anos, que simplesmente se jogaram de janelas da fábrica. A Foxconn tem duas fábricas em Shenzhen e emprega aproximadamente 420 mil funcionários. Shenzhen é uma zona econômica especial (ZEE) aberta aos investimentos estrangeiros que se beneficia de taxas alfandegárias reduzidas e mão-de-obra barata, daí o interesse de empresas como Dell, Hewlett-Packard e Apple em contratar a Foxconn e outras empresas da região para fabricar seus produtos. Agora existe o medo de que a onda de suicídios se espalhe para outras empresas chinesas. Um funcionário da empresa Chimei Innolux foi encontrado morto após se jogar da sede da empresa, em Guangdong. A polícia está investigando o caso.

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL