CALÍGULAS E NEROS DO SEC XXI

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO

“ NÃO ME IMPORTA SE O POVO ME ODEIA. IMPORTA-ME SE O POVO TEM MEDO DE MIM”, CALÍGULA, 38 DC ( SUETÔNIO)

Em tempos globais de carnaval, luxúria e hedonismos universais, não poderíamos deixar de traçar paralelos entre os Imperadores tresloucados de Roma, Calígula e Nero e os Imperadores Financistas atuais, os Senhores do Mundo, que embasados em atitudes peraltas, atrozes e bizarras vão destruindo de maneira infame as Nações e o espírito dos povos, de modo a transformar os reinados Romanos da dupla manicômia acima citados como uma brincadeirinha inocente e sem graça.

To

Todos devem conhecer pelo menos um mínimo das estórias ( pelo que nos contam?!) desses indigentes mentais e depravados romanos Calígula e seu sobrinho Nero. A perversão e a devassidão eram lugares comuns nestes reinados surrealistas da Antiguidade. Eis que em pleno Sec XXI, o Império Financista Mundial repete com requintes de ópera bufa e em escala industrial a tragicomédia real romana. Querem os exemplos?? Dar-lhes-ei sem parcimônia.

Vemos atualmente nos países “ democráticos” as passeatas esfuziantes de gays, lésbicas, travestis, travestis lésbicos, franchonas prostitutas, lésbicas pederastas, travestis que mudaram de sexo e voltaram atrás, pedófilos, necrófilos, zóofilos, bonecófilos e inumeráveis gêneros humanos nas ruas, com o dinheiro público financiando o desfile emplumado, enquanto idosos e crianças morrem de fome e sem assistência hospitalar por falta de recursos. Vemos as Nações drenando vilmente e escandalosamente dinheiro da saúde, da educação e da segurança para financiar as orgias dos banqueiros insaciáveis, que precisam comprar seus navios e aviões particulares e perpetuarem seu estilo de vida nababesco. Vemos o Deus-Dinheiro sendo colocado no altar e no pedestal de adoração jamais imaginado na triste estória do Humanismo racionalizante dos últimos 5000 anos. Vemos o sangue de milhares de inocentes sendo derramado nos teatros bélicos de guerras faraônicas inventadas pelos Imperadores Modernos para venderem suas armas de destruição em massa. Será que Calígula e Nero, mesmo em seus dias mais rompantes de alucinações grotescas, imaginaram e perpetuaram tamanhas ignonímias na Sociedade doente em que viviam??

Calígula era epiléptico e Nero tinha convulsões espasmódicas. Ambos foram maltratados na infância. Ambos foram seviciados quando adolescentes e isto pode ter trazido conseqüências trágicas nas suas atitudes posteriores. Eram loucos e possivelmente agiam por instinto, não por racionalidade. Entretanto, em que pese o caráter deturpado destes vermes do Lácio, ambos sempre mostraram a cara e deram suas ordens promíscuas em público. Os Imperadores atuais, em contrapartida, são diferentes. Agem nas sombras, injetando seus venenos de maneira furtiva e dissimulada. Destroem os valores morais e religiosos com o Poder do Dinheiro e da Mentira. Calígula mandou erigir seu busto nos templos e sinagogas, para mostrar sua divindade. Os Imperadores atuais não exigem bustos e nem se apresentam como semi-deuses; corrompem e infiltram a Teologia Cristã, elaboram teorias mirabolantes de Luta de classes e de raças, promovem escárnio com os valores espirituais dos povos. Calígula promoveu seu cavalo Incitatus a Cônsul e Sacerdote, para fazer chacota com o Senado Romano. Os Imperadores atuais transformaram a chacota e a risada em sinônimos de Senado e Poder Legislativo, onde seres eqüestres têm vergonha de entrar devido ao mau-cheiro. Nero guardava com respeito o manto sagrado de Cristo, nas mãos de seu pretor Julius, nunca tendo feito sarcasmo público de Jesus ( apesar de ter assassinado os cristãos nas arenas e nos circos). Os Imperadores atuais além de assassinarem os cristãos e espiritualistas fisicamente, escurraçam com o uso da Mídia Babilônica a figura de Jesus Cristo, pois sabem que a mensagem do Deus IEOSHUA é límpida e coerente ( vide as pantomimas maléficas de Madonna e as iniqüidades literárias de Dan Brown, amplamente divulgadas). Seriam comparações absurdas descontado o fator temporal dos fatos??

O início do Sec XXI tem mostrado com clareza e fidelidade que o Humanismo mais rasteiro se transformou no materialismo mais permissivo, amplificando a devassidão romana e de outros povos bárbaros e menos esclarecidos no cenário contemporâneo. A Filosofia Moderna está atrelada ao Poder da barganha financeira, não é mais a Filosofia Helênica que tanto agradava a Calígula e a Nero. Lembrem-se que Calígula e Nero atingiram tal grau de subversão moral que foram assassinados pelos próprios párias que os bajulavam, os quais acabaram por apresentar medo da falta de controle das atitudes imperiais. Os Imperadores Modernos Financistas invariavelmente também serão consumidos pelas suas arrogâncias e pelo seu messianismo materialista. O grau de patifaria e perversão está chegando no ápice e no limite da suportabilidade. Mais uma vez a Revolução vai consumir seus revolucionários. O Espírito triunfará ante a matéria!! Não mais haverá incêndios que consumam a essência humana ( como quis Nero) e seus destinos grandiosos. A verdade vai aniquilar os Calígulas, Neros e Satãs corporificados do Mundo Contemporâneo. Temos certeza da grandiosidade Divina frente a esses espectros Humanos.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL