AS SUPERESTRUTURAS DE PODER NA ATUALIDADE II

SUPER ESTRUTURAS DE PODER NA ATUALIDADE II

FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B

 

 

 

                        A Super Estrutura controla o poder religioso das religiões e das ideologias políticas. O poder religioso atua na vontade das pessoas, diz o que é certo e errado, diz o que é bonito e feio. Atua na cultura e nos costumes de um povo.

                        O poder religioso está acima do poder político e limita as vontades e as atividades políticas, fato notório nos estados teocráticos islâmicos. E, também,  visto em outras religiões, como o Judaísmo, a Católica, as Evangélicas e as Pagãs.

                        O poder religioso é baseado na crença de um povo. A crença não necessita de comprovação científica, basta ao povo acreditar no sacerdote e ter fé. Não aceita a repressão da violência do Estado.

 

                        Tanto a religião como a política atuam no psicológico das pessoas e determinam um futuro melhor. As ações das pessoas no tempo presente determinam recompensas no tempo futuro, como a Igreja Católica promete o paraíso no Céu, e os Comunistas prometem o paraíso na Terra.

                        O Império Sionista, o Império do Mal, usa a Super Estrutura para diminuir a população mundial e destruir os Estados Nacionais Soberanos. No passado utilizaram a ideologia de Malthus, onde dizia que a população cresce em progressão geométrica, enquanto a produção de alimentos cresce em progressão aritmética, sendo impossível a população mundial crescer indefinidamente. O que justificava as guerras entre Estados.

                        Hoje, o mesmo Império, usa a Super Estrutura para diminuir a população mundial difundindo a política identidaria. Onde o costume de homens manterem relações sexuais com mulheres é substituído pelo incentivo a vontade homossexual. Tendo como fim a destruição em tempo de paz de um Estado inteiro.

 

                        O Império Sionista quer um mundo unipolar com ele no centro, a Nova Ordem Mundial. Para isto ele usa a Super Estrutura para destruir as culturas dos Estados Nacionais Soberanos. Destruindo a cultura se destrói o Estado Nacional, impedindo a existência de um mundo multipolar.

                        O Império Sionista encontra no poder religioso a justificativa para controlar, dominar e explorar a humanidade. Ele tem na mente dele, que é o Povo Eleito pelo Deus deles para governar um mundo unipolar, expansionista.

                        A Super Estrutura é um organismo de controle social por atacado, ela controla um número imenso de pessoas. Se quisermos combater o Império Sionista devemos também usar a Super Estrutura. A Super Estrutura, de várias formas, controla as ideologias capitalistas liberais e comunistas.

 

                         Super Estrutura devemos criar um Deus novo e uma religião nova. Tendo como fim criar um mundo novo, um paraíso na Terra onde todos vivam em harmonia, sem competição e com muita colaboração.

                        O Deus deve ser a Natureza, baseado no animismo de Spinoza. A religião nova deve ser a Harmoniocracia. Como proposto no arcabouço doutrinário do MIL-B.  Baseada nos pensamentos de Lao Tze, Jesus Cristo e Maomé. Ela deve ser aplicada em Estados Teocráticos. Ter como fim a ordem da natureza, num caminho de harmonia entre todos os seres vivos e a natureza, visando um mundo multipolar. Onde cada povo seja respeitado com sua cultura e costumes. Trocando a competição pela colaboração. O todo pode ser maior do que a soma das partes.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL