SUPER ESTRUTURAS DE PODER NA ATUALIDADE II
FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B
A Super Estrutura controla o poder religioso das religiões e das ideologias políticas. O poder religioso atua na vontade das pessoas, diz o que é certo e errado, diz o que é bonito e feio. Atua na cultura e nos costumes de um povo.
O poder religioso está acima do poder político e limita as vontades e as atividades políticas, fato notório nos estados teocráticos islâmicos. E, também, visto em outras religiões, como o Judaísmo, a Católica, as Evangélicas e as Pagãs.
O poder religioso é baseado na crença de um povo. A crença não necessita de comprovação científica, basta ao povo acreditar no sacerdote e ter fé. Não aceita a repressão da violência do Estado.
Tanto a religião como a política atuam no psicológico das pessoas e determinam um futuro melhor. As ações das pessoas no tempo presente determinam recompensas no tempo futuro, como a Igreja Católica promete o paraíso no Céu, e os Comunistas prometem o paraíso na Terra.
O Império Sionista, o Império do Mal, usa a Super Estrutura para diminuir a população mundial e destruir os Estados Nacionais Soberanos. No passado utilizaram a ideologia de Malthus, onde dizia que a população cresce em progressão geométrica, enquanto a produção de alimentos cresce em progressão aritmética, sendo impossível a população mundial crescer indefinidamente. O que justificava as guerras entre Estados.
Hoje, o mesmo Império, usa a Super Estrutura para diminuir a população mundial difundindo a política identidaria. Onde o costume de homens manterem relações sexuais com mulheres é substituído pelo incentivo a vontade homossexual. Tendo como fim a destruição em tempo de paz de um Estado inteiro.
O Império Sionista quer um mundo unipolar com ele no centro, a Nova Ordem Mundial. Para isto ele usa a Super Estrutura para destruir as culturas dos Estados Nacionais Soberanos. Destruindo a cultura se destrói o Estado Nacional, impedindo a existência de um mundo multipolar.
O Império Sionista encontra no poder religioso a justificativa para controlar, dominar e explorar a humanidade. Ele tem na mente dele, que é o Povo Eleito pelo Deus deles para governar um mundo unipolar, expansionista.
A Super Estrutura é um organismo de controle social por atacado, ela controla um número imenso de pessoas. Se quisermos combater o Império Sionista devemos também usar a Super Estrutura. A Super Estrutura, de várias formas, controla as ideologias capitalistas liberais e comunistas.
Super Estrutura devemos criar um Deus novo e uma religião nova. Tendo como fim criar um mundo novo, um paraíso na Terra onde todos vivam em harmonia, sem competição e com muita colaboração.
O Deus deve ser a Natureza, baseado no animismo de Spinoza. A religião nova deve ser a Harmoniocracia. Como proposto no arcabouço doutrinário do MIL-B. Baseada nos pensamentos de Lao Tze, Jesus Cristo e Maomé. Ela deve ser aplicada em Estados Teocráticos. Ter como fim a ordem da natureza, num caminho de harmonia entre todos os seres vivos e a natureza, visando um mundo multipolar. Onde cada povo seja respeitado com sua cultura e costumes. Trocando a competição pela colaboração. O todo pode ser maior do que a soma das partes.