AS ONDAS DE IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL COMUNISTA

AS ONDAS DE IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL COMUNISTA

 

                               A primeira onda” da esquerda foi a Revolução Francesa. Os massacres insanos e covardes durante essa ” revolução” levou a destruição de qualquer tipo de democracia e entendimento político. Acabou na ditadura do imperador Napoleão.

                               A segunda onda foram as Revoluções Russa e Chinesa. Financiadas inteiramente pelos banqueiros sionistas, que construiram a Revolução Francesa e tomaram de assalto o poder econômico do mundo livre.  Acabou nos campos de concentração de Stalin e nos massacres de Mao Tsé-Tung. Mais de 100 milhões de mortos pela insanidade comunista-sionista.

 

                               A terceira onda foi a Escola de Frankfurt, Gramsci, Adorno, Foucault, Felix Wein, Hanna Arendt, Saul Alinsky e a tomada do poder através da cultura. A Mídia e o cinema, completamente dominados pelo banqueirismo sionista para implantar a ordem dos ” eleitos” travestidos nas doutrinas liberais e comunistas.

                               A quarta onda é o sequestro de bandeiras sociais importantes pela extrema-esquerda: os Movimentos Identitários,  direitos humanos, direitos das mulheres, defesa de minorias, proteção ambiental, Veganismo – tudo isso virou monopólio de marxistas revolucionários. Os lacaios do comunismo internacional, financiados pelo banqueirismo apátrida e argentário, tentam de todas as formas, com o apoio maciço das Mídias de Massa, controlar todos os movimentos sociais e políticos.

 

                               Os mesmos marxistas que, quando chegam ao poder, destroem a natureza, assassinam a população, favorecem descaradamente os grandes banqueiros sionistas, aniquilam qualquer tipo de democracia e representatividade e colocam minorias em campos de concentração.

                               Tudo o que assistimos hoje faz parte dessa quarta onda: ideologia de gênero, racismo do bem, doutrinação no ensino, “checagem de fatos”, ativismo judicial descontrolado, terror sanitário e, agora, uma polícia secreta investigando grupos de WhatsApp.

                               Isso sempre lembrando que há 2000 anos a infantaria das teses comunistas vem travestida de amor ao próximo e passividade pecadora, o cristianismo conspurcado pelo judaismo internacional.

                               A quarta onda também será derrotada. E depois dela virá outra. Eles, os ” eleitos” não desistirão pois têm uma missão fanática messiânica a ser cumprida há 5000 anos. Cristianismo, Capitalismo Liberal e Comunismo, forjados como doutrinas por sabotadores e corsários de nações, que só visam a saquear os povos e tornar a todos escravos do dinheiro e do bezerro de ouro.

 

                               A utopia esquerdista – criar “igualdade” e “justiça social” através de totalitarismo, violência, censura, tortura, doutrinação, roubo e massacres – é um vírus que jamais será erradicado por completo.

                                Essa utopia é a desculpa perfeita – o veículo perfeito – para levar canalhas, psicopatas e assassinos ao poder.

 

                             A maioria desses bandidos não tem qualquer convicção ideológica. São meros disseminadores do vírus totalitário.Esse vírus estará sempre à espreita.O preço da nossa liberdade será sempre a vigilância contra ele.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL