AS ONDAS DE IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL COMUNISTA
A primeira onda” da esquerda foi a Revolução Francesa. Os massacres insanos e covardes durante essa ” revolução” levou a destruição de qualquer tipo de democracia e entendimento político. Acabou na ditadura do imperador Napoleão.
A segunda onda foram as Revoluções Russa e Chinesa. Financiadas inteiramente pelos banqueiros sionistas, que construiram a Revolução Francesa e tomaram de assalto o poder econômico do mundo livre. Acabou nos campos de concentração de Stalin e nos massacres de Mao Tsé-Tung. Mais de 100 milhões de mortos pela insanidade comunista-sionista.
A terceira onda foi a Escola de Frankfurt, Gramsci, Adorno, Foucault, Felix Wein, Hanna Arendt, Saul Alinsky e a tomada do poder através da cultura. A Mídia e o cinema, completamente dominados pelo banqueirismo sionista para implantar a ordem dos ” eleitos” travestidos nas doutrinas liberais e comunistas.
A quarta onda é o sequestro de bandeiras sociais importantes pela extrema-esquerda: os Movimentos Identitários, direitos humanos, direitos das mulheres, defesa de minorias, proteção ambiental, Veganismo – tudo isso virou monopólio de marxistas revolucionários. Os lacaios do comunismo internacional, financiados pelo banqueirismo apátrida e argentário, tentam de todas as formas, com o apoio maciço das Mídias de Massa, controlar todos os movimentos sociais e políticos.
Os mesmos marxistas que, quando chegam ao poder, destroem a natureza, assassinam a população, favorecem descaradamente os grandes banqueiros sionistas, aniquilam qualquer tipo de democracia e representatividade e colocam minorias em campos de concentração.
Tudo o que assistimos hoje faz parte dessa quarta onda: ideologia de gênero, racismo do bem, doutrinação no ensino, “checagem de fatos”, ativismo judicial descontrolado, terror sanitário e, agora, uma polícia secreta investigando grupos de WhatsApp.
Isso sempre lembrando que há 2000 anos a infantaria das teses comunistas vem travestida de amor ao próximo e passividade pecadora, o cristianismo conspurcado pelo judaismo internacional.
A quarta onda também será derrotada. E depois dela virá outra. Eles, os ” eleitos” não desistirão pois têm uma missão fanática messiânica a ser cumprida há 5000 anos. Cristianismo, Capitalismo Liberal e Comunismo, forjados como doutrinas por sabotadores e corsários de nações, que só visam a saquear os povos e tornar a todos escravos do dinheiro e do bezerro de ouro.
A utopia esquerdista – criar “igualdade” e “justiça social” através de totalitarismo, violência, censura, tortura, doutrinação, roubo e massacres – é um vírus que jamais será erradicado por completo.
Essa utopia é a desculpa perfeita – o veículo perfeito – para levar canalhas, psicopatas e assassinos ao poder.
A maioria desses bandidos não tem qualquer convicção ideológica. São meros disseminadores do vírus totalitário.Esse vírus estará sempre à espreita.O preço da nossa liberdade será sempre a vigilância contra ele.