AS MENTIRAS DE KARL MARX
FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B, EX-PRESIDENTE DA FIB
As ideias de Marx nunca se transformaram em realidade e nunca se transformarão porque são ideias falsas, mentiras, quimeras irrealizáveis. Ideias falsas são ideias que não se transformam em realidade; são ideias que vão contra a Natureza e a lógica. Só servem para criar ideologia política e beneficiar os grupos da elite. A verdade precisa de comprovação empírica e testes científicos.
Marx não constrói nada, só desconstrói o que já existe. Ele não é um pensador conservador, tradicionalista e nem revolucionário. Ele é um pensador liberal que vive no mundo das Ideias. As ideias dele são ideias falsas e por isso nunca se transformarão em realidade. Marx é um contador de mentiras para os pobres burros e iludidos, que acreditam nele e se tornam escravos mentais da ideologia política marxista. São pessoas que se alimentam de ódio contra tudo e contra todos. Pobres Burros e pessoas fracassadas vivendo no mundo da fantasia criado por Marx, onde todos são iguais.
A ideia de que um dia todas as pessoas serão iguais é uma ideia falsa, uma mentira, a maior das quimeras da nossa realidade. Nada na Natureza é igual. A evolução vem da soma de coisas diferentes. A igualdade não leva a nada, porque é antinatural.
Outra mentira de Marx é dizer que a riqueza provem exclusivamente do trabalho do homem. O comunismo é uma derivação do capitalismo liberal. Marx dá continuidade ao pensamento de Adam Smith dizendo que o valor das coisas é baseado no trabalho dos homens. Capitalismo Liberal e Comunismo são filhos do ventre sionista.
A riqueza provem das relações entre as pessoas. O todo é maior do que a soma das partes. O trabalhador precisa do empreendedor, como o empreendedor precisa do trabalhador. Nenhum dos dois produz a riqueza sozinho. A riqueza é fruto da sinergia entre o trabalhador e o empreendedor.
A sociedade não pode ser dividida em classes sociais. A harmonia e a cooperação entre as partes favorece a todos. A divisão enfraquece o organismo social vivo, favorecendo os reais exploradores da sociedade: o Império Sionista.
Outra mentira é dizer que não vai ter Estado. O Estado é indispensável para a organização da sociedade. O Estado é necessário em todas as organizações humanas. A vida e a evolução da sociedade precisam da organização do Estado. O Estado é uma grande família. As crianças precisam da ajuda das famílias para se criarem. O fim do Estado só favorece o Império Sionista na exploração da sociedade. Marx usa os sentimentos dos pobres para explorar os pobres. Explora os ressentimentos, o ódio e a inveja dos pobres em relação aos ricos. Não convence usando ideias verdadeiras, que se transformam em ciência social. Escreveu o Manifesto Comunista visando o coração das pessoas e não o cérebro. O Manifesto Comunista é um documento forjado no seio sionista.
Marx na prática faz uma conspiração do Império Sionista para continuar dominando e explorando os pobres burros e otários. Marx era um burguês e não tem lógica ele combater o capitalismo. Na realidade ele quer manter o sistema de dominação e exploração através de políticos comunistas, numa nova versão do capitalismo liberal, que só estão a serviço do Império Sionista e não dos pobres trabalhadores. Marx deve ser banido da Sociologia porque ele não é científico, é tendencioso e parcial, não passa de um político partidário do Império Sionista. A ideologia política marxista deve ser criminalizada porque é nociva para a sociedade.
OBs: Karl Marx nunca teve um emprego fixo. Foi expulso da Universidade de Bonn por arruaças e bebedeiras. Seu professor Bruno Bauer o cooptou para ser o testa de ferro dessa bizarrice sionista chamada ideologia comunista. O grupo paramaçônico judaico Bnai Brith e o multimilionário inglês Friederich Engels financiaram a vida pregressa de Karl Marx. Dois de seus filhos morreram de inanição. Seu nome judaico verdadeiro era Moses Mordechai Levy, filho e neto de rabinos.