slide26
slide28
slide27
slide25
slide2
slide25
slide24
slide22
slide23
slide21
slide20
slide19
slide17
slide16
slide18
slide13
slide12
slide14
slide11
slide10
slide8
slide5
slide7
slide6
slide9
slide5
slide3
slide1
slide4
slide29
slide30
slide31
slide32

“UBI SPIRITUS DEI, IBI LIBERTAS”

Artigos

O POLVO SIONISTA

O POLVO SIONISTA Francisco Anéas, amigo e colaborador do MIL-B O corpo do Sionismo é um grande monstro maligno. Ele é semelhante a um polvo, possui um cérebro sionista e muitos braços. Os braços servem para controlar e dominar as presas com o fim de leva-las a boca do polvo …
Leia Mais

INTEGRALISMO LINEAR E A QUESTÃO DA EUTANÁSIA

INTEGRALISMO LINEAR E A EUTANÁSIA           Como já explicado várias vezes o Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL-B tem o intento de construir uma nova cosmovisão de mundo para o SEC XXI, tendo como base a doutrina Integralista e os pressupostos Linearistas que possam sustentar uma …
Leia Mais

A IMPORTÂNCIA DO COLETIVO

A IMPORTÂNCIA DO COLETIVO FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B O Coletivo. O Coletivo está acima do Indivíduo. O capitalismo que serve aos indivíduos mais capacitados só deve ser aceito se beneficiar o Coletivo. O Coletivo é o Estado. Devemos dar liberdade aos mais capacitados para que progridam. Mas …
Leia Mais

INTEGRALISMO LINEAR ELEGE SEU MAIOR INIMIGO DOUTRINÁRIO: O TOMISMO

Aguardem publicação deste texto revolucionário. INTEGRALISMO LINEAR ELEGE SEU MAIOR INIMIGO DOUTRINÁRIO: O TOMISMO CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MIL-B ” AS SOCIEDADES SE ESTRUTURAM ORA SEGUINDO AS VISÕES DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, ORA SEGUINDO AS VISÕES DE SÃO TOMÁS DE AQUINO”, G. K. CHESTERTON                                Depois de quase trinta …
Leia Mais

TODO PODER AO GRANDE CAPITAL TRANSNACIONAL

Eletrobras vende usina eólica lucrativa por menos de 20% do que gastou na construção Governo Bolsonaro se desfez do Complexo Eólico Campos Neutrais, considerado o maior da América Latina A Eletrobras vendeu o controle do Complexo Eólico Campos Neutrais – no qual investiu R$ 3,1 bilhões –, por R$ 500 milhões, à empresa Omega …
Leia Mais