ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA

CÁSSIO GUILHERME, MESTRE EM FÍSICA, ESTUDIOSO DE ARMAMENTO E ARTEFATOS BÉLICOS, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO.

“ O Integralismo não diz: “ Se queres a paz, prepara-te para a guerra”; o Integralismo afirma: “ Se queres a paz, aprende a respeitar o teu próximo. Sê justo! Sê digno! Sê Homem!”, In Custódio de Viveiros, Camisas Verdes, 1935

Nesse início de ano de 2009 estamos assistindo a uma “ catástrofe financeira” de proporções globais, segundo nos informa parcialmente a Grande Mídia vendida e amestrada. Várias grandes empresas começam a demitir seus funcionários e a solicitarem falência, recebendo ajudas milionárias dos contribuintes para salvaguardar seus ativos virtuais e fraudulentos. Nesse contexto de Pseudo-Crise mundial, assim como em inúmeros momentos da História da Humanidade, a necessidade de se provocar uma Guerra de dimensões continentais se torna premente e tentadora para os Donos do Mundo e suas Empresas Fabricantes de Armas. Mas o contexto político estratégico militar do momento é bem diferente de épocas passadas. Os Senhores do Poder Econômico e da Máquina de Guerra, controladores das ideologias Capitalistas e Comunistas, precisam avaliar com cautela a existência de uma realidade assustadora do Mundo Moderno: o uso de Armas de Destruição em Massa em conflitos bélicos e as conseqüências de uso dessas armas em conflitos.

Definimos como Armamento capaz de causar destruição em Massa àqueles dispositivos de origem nuclear, biológica, química, física que podem produzir mortes instantâneas ou causar letalidade em grande número de pessoas de uma só vez. As mais conhecidas são as Armas Nucleares, de Poder Destrutivo avassalador. Vamos fazer um breve resumo de cada situação sinistra dessas armas em separado como forma didática de esclarecer o embasamento deste artigo.

1 – Armas Nucleares: Produzidas a partir das reações de fissão e fusão de materiais radioativos( como Urânio e Plutônio) e água Pesada( Deutério e Trítio, isótopos do Hidrogênio). A Primeira Bomba Atômica lançada em Hiroshima tinha o Poder de Destruição de 15 KiloTons( 15 mil toneladas de TNT) e matou de imediato 80 mil pessoas. Para efeitos de comparação, o moderno míssil balístico americano Peacekeeper ( “ mantenedor da Paz”) tem o poder de 400 KiloTons( 400 mil Toneladas de TNT), pesa 88 Toneladas, atinge alvos a 10000Km de distância com precisão de 100m, custa 33 milhões de dólares, pode alcançar velocidade de vôo de 15mil Km/h e aniquilar em 10 segundos uma cidade do tamanho de São Paulo. Os mísseis Minuteman e MX ( americanos) e SS-20 russos têm capacidade de 1 MegaTon, ou seja, mais de 50 vezes mais poderosos que a Bomba de Hiroshima. E não é só!! As Bombas de Hidrogênio mais poderosas podem ter capacidades de mais de 10 MegaTons e poderiam facilmente arrasar completamente uma região equivalente a 5 vezes o tamanho da cidade de São Paulo( matando instantaneamente mais de 5 milhões de pessoas). A Antiga União Soviética testou na década de 60, no Ártico, uma Bomba de 50 MegaTons( a Tsar Bomb,que produziu energia equivalente a 1% da Energia do Sol emanada em igual período da explosão), capaz de arrasar impiedosamente uma área de 10 vezes a cidade de São Paulo( e aniquilar em segundos mais de 25 milhões de Seres Humanos). Supõe-se que russos, americanos, chineses, franceses, ingleses, indianos, paquistaneses e israelenses disponham de um arsenal que pode chegar a 10.000 ogivas nucleares, ou algo em torno de um Poder Destrutivo de 5000 MegaTons, capaz de pulverizar o Planeta Terra 4 vezes. Os EUA podem atacar qualquer parte do Globo em 20 minutos com os submarinos nucleares da Classe Trident que carregam mísseis Trident II e Polaris, além dos antigos Poseidon. Os EUA e a Rússia dispõem atualmente de 250 Bombas H, mesmo após a assinatura dos Planos SALT I e II de Redução de Estoques de Ogivas. Porta-aviões dos EUA também estão estrategicamente posicionados e transportam artefatos nucleares. O armamento nuclear americano pode ainda ser lançado de plataformas móveis em solo, de grande autonomia, como os tanques blindados SP ou de poderosos bombardeiros como o B-52 e o B-2 Spirit; e os russos através de bombardeiros Tupolev TU-160 e Sukhoi. Nesse cenário os chineses começam também a avançar em desenvolvimento tecnológico. Os russos dispõem de mísseis balísticos Topol M, que recentemente ultrapassaram o alcance de 9000 Km. O custo de desenvolvimento de Armas Nucleares e Manutenção de EUA e Rússia, desde 1945, está estimado em mais de 30 trilhões de dólares. A Radioatividade e a poeira de rejeitos nucleares remanescentes, causados pelas explosões, podem matar em tempo posterior 5 vezes mais do que a própria explosão.

2 – Armas Biológicas: Laboratórios com base nos EUA e Rússia podem em questão de horas disseminarem vírus, bactérias e fungos de caráter letal em áreas extensas do Planeta. O vírus da varíola, doença extinta em 1977, continua guardado e pode ser usado em cenários bélicos. Vírus modificados como o Ebola, bactérias assassinas e sarcófagas como o Antraz, esporos infecciosos e fungos parasitas podem causar danos a milhões de pessoas. A Toxina botulínica, uma das mais mortíferas toxinas conhecidas, pode ser obtida em laboratórios caseiros.Esses vírus e bactérias poderiam ser disseminados em Bombas Cluster, que espalham as cargas detonantes, ou através de insetos robóticos treinados para tal finalidade. A Peste Bubônica, doença altamente resistente e as bactérias da Tuberculose ( Bacilo de Koch) também podem ser facilmente disseminadas em grande escala, sem uma contrapartida de atuação eficaz de mecanismos de saúde pública. Calcula-se que 50 quilos de esporos de bactérias da Peste Bubônica poderiam infectar uma cidade de 5 milhões de habitantes.

3 – Armas Químicas: Utilizadas a partir da I Grande Guerra, podem causar massacres inomináveis e aterradores. O gás mostarda, o VX, o gás Sarin ( poderoso sufocante e paralisador dos pulmões), os esfoliantes Napalm e Agente Laranja, além do Cloro concentrado podem ser usados em larga escala. Podemos citar também os Agentes Organofosforados, que causam paralisia do Sistema Nervoso e convulsões terríveis, levando à morte em poucos minutos. Essas armas podem facilmente ser carregadas por aviões de caça ou bombardeiros, como o F-117 Stealth americano, o avião-geométrico, ou os caças Mig russos. Além disso, mísseis balísticos de cruzeiro( que podem burlar radares) como os Tomahawk americanos podem conduzir agentes de atuação químicas.

4 – Armas Físicas: Nessa categoria podemos classificar inúmeros artefatos de grande poder de destruição em combate. Alguns deles podem parecer estórias de ficção científica, mas já existem e estão em uso secreto. Os raios de ionização atmosféricos ( Projeto Haarp) que podem produzir drásticas variações atmosféricas causando trovões, chuvas, tornados e tempestades em vastas regiões do Globo. As Bobinas de Tesla, criadas em 1899 por Nikola Tesla, capazes de produzir descargas elétricas no solo, alterando estruturas sólidas e geomorfológicas, criando terremotos e raios elétricos esparsos de mais de 40 metros. Os Focos de Microondas, capazes de emitirem grande quantidade de radiação na faixa de microonda, que criam aquecimento nos corpos de soldados e civis numa área imensa, matando-os por sufocamento e queimaduras. As Bombas de Vácuo, com capacidades de mais de 40 Toneladas de TNT, suficientes para dizimarem Tropas estacionadas e bairros inteiros, além de atingirem casamatas subterrâneas a abrigos escondidos em montanhas. Artilharia de Urânio Empobrecido, utilizadas no Iraque para produzirem quantidades fantásticas de calor em impactos de tiros abertos de tanques, o suficiente para desintegrar os maiores carros de combate do Planeta( transformando em cinzas seus ocupantes). Além é claro das Bombas de Nêutrons, que quando acionadas provocam emissão concentrada de nêutrons de alta energia que destroem todos os Seres Vivos num raio de 10 KM do impacto, preservando as estruturas minerais. E as Bombas eletromagnéticas ou EMPG( Eletro-Magnetic Pulse Generator) que produzem emissão de Ondas Eletromagnéticas de alta-frequência que causam Efeito Compton na atmosfera e nos aparelhos eletro-eletrônicos, queimando-os ou colocando-os fora de operação. Conhecidos da mesma forma os grandes mecanismos de Ondas Oceânicas, que podem gerar pulsos catastróficos nos Mares criando e avolumando Ondas Gigantescas e Tsunamis que podem arrasar populações costeiras. Satélites Espaciais de Monitoramento e Varredura podem localizar e teleguiar mísseis em terra para alvos projetados por focalização laser. E para finalizar essa descrição assustadora, estão em estudos as chamadas Armas de Antimatéria( utilizando pósitrons e elétrons), capazes de produzirem mais de 1000 MegaTons de Ondas de Choque, calor e radiação em nanossegundos, suficientes para aniquilarem todo o Brasil num piscar de olhos.

Também existem em franco desenvolvimento as armas de atuação de Defesa, como o Sistema Guerra nas Estrelas dos EUA, que localiza e destrói mísseis balísticos em navegação, a partir de geoposicionamento de precisão com raios lasers. Também os sistemas Arrow e Patriot americanos proporcionam confiabilidade em assuntos de Defesa contra ataques de mísseis. Igualmente sistemas de lançamento de projéteis em solo estão em franco aperfeiçoamento, como os sistemas Stinger e Astrus( esse último, tecnologia de ponta da Avibrás brasileira). Também projetos de canhões de combate baseados em fluxo de plasma, ao invés de projéteis de carga, já são realidades além dos filmes de Holywood. Companias de Infantaria formadas de Robôs também já estão em teste nos EUA, utilizando sistemas cibernéticos de controle de máquinas de combate inteligentes. Os investimentos em tecnologia militar continuam na ponta de lança dos gastos governamentais dos países “ desenvolvidos”. Como curiosidade, o Porta-Aviões Nimitz dos EUA, com uma tripulação de 3500 pessoas, carrega armamento com Poder de Atuação em Combate maior do que toda a disponibilidade bélica das Forças Armadas do Brasil e Argentina juntos.

Gostaríamos ainda de frisar que não existem limites para os Senhores da Guerra quando o assunto é matança e destruição. A Imprensa corrupta e satânica, toda a serviço dos fabulosos lucros das carnificinas de Guerras e Revoluções, trabalha no sentido de desviar a atenção dos povos dos reais causadores de dor e sofrimento. EUA e Rússia iniciaram inclusive pesquisas em Armas Metafísicas, ou Parapsicológicas, que poderiam causar dominação de mentes e alterações psíquicas graves, além de proporcionarem domínio mental dos códigos de controle eletrônico dos arsenais “ inimigos”. Os sistemas RFID ( Radio-Frequency Identification Document), que injetam uma ampola eletrônica de monitoramento na região subcutânea das pessoas já foi testado e pode vir a se tornar obrigatório, como política de Controle da famigerada ONU. Parece Piada?? Procurem pesquisar a respeito!!

Nesse contexto, parece ser absurda e improvável a idéia de um Confronto mundial. Mas a voracidade por dinheiro dos Donos do Mundo não tem limites. O Deus-Dinheiro justificaria a aniquilação completa da Humanidade tal qual a concebemos atualmente. É preciso que todos tenham consciência do perigo iminente que nos permeia e nos acompanha, principalmente após essas mentirinhas de “ Guerra Fria” e “ Terrorismo” estarem na pauta de discussão de nossos noticiários. Por mais estarrecedor que possa parecer, os Governos fantasiosos dos países ditos democráticos e de Primeiro Mundo gastam mais em Investimentos Bélicos e Juros de Dividas do que em Educação, Saúde e Segurança Pública. E nunca é demais lembrarmos que todo esse Aparato Bélico de Prontidão, principalmente nas mãos dos “ Policiais do Mundo”, os americanos, serve de intimidação em tempos de Paz contra aqueles que ousam desafiar a Elite Global Financeira.

Agora eu me tornei a morte, a destruidora de mundos.” Com essa citação literária religiosa Hindu, o físico americano Robert Oppenheimer saudou o cogumelo de fogo que brilhou às 5h30 da manhã no deserto no Novo México, no dia 16 de julho de 1945”. Será que a Humanidade continuará aceitando que mais de 2 trilhões de dólares sejam gastos anualmente com políticas belicistas, enquanto mais de 500 milhões de pessoas passam fome diariamente?? Será que os verdadeiros cristãos vão se calar diante de tanta barbaridade e falsidade para manter o Status Quo de Indivíduos desprovidos de sentimento humano e serviçais do Capitalismo Liberal e do Comunismo Assassino?? Até quando Deus permitirá que os Senhores das Guerras ditem as ordens terríveis dos nossos destinos, nos ameaçando com um Apocalipse Final??

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL