A REVISTA VEJA E O DRAGÃO CHINÊS DE MENTIRINHA

Eis que recentemente a tal revista resolveu elogiar a China e os avanços sociais e políticos de seu povo. De quebra, comparou o empresário brasileiro ( de mãe alemã) Eike Fuhrken Batista ao novo Mao Tse Tung do Capitalismo Moderno. A princípio, pareceria paradoxo boçal comparar um líder comunista tirânico e sanguinário a um supostamente bem-sucedido e comportado serviçal do capitalismo liberal. Entretanto, para os mais comprometidos com a verdade, é fato perfeitamente normal, visto que o Capitalismo e o Comunismo são ideologias forjadas na mesma matriz e que defendem os mesmos princípios. Aliás, ao contrário do que disse o maior estelionatário ideológico da Estória da Humanidade, Karl Marx ou Moses Mordechai, seu verdadeiro nome, o Comunismo não substituiu o Capitalismo e nem lhe tirou a soberania sociológica. Pelo contrário, está ai a China a comprovar que o Capitalismo Liberal só conseguiu sobreviver graças a ajuda do gigante Comunista. Sim por que sem o sistema de opressão comunista, os trabalhadores não poderiam jamais ser escravizados e por conseguinte aumentar o lucro das empresas e dos Grandes Capitalistas. Quase todas as empresas do mundo Capitalista estão hoje na china, usufruindo da mão de obra escravocrata dos súditos vermelhos, em nome do lucro. A palavra Estória, usada acima, está correta, com E, pois hoje em dia devemos duvidar de tudo, principalmente com revistas de esgoto circulando como esta que estamos analisando.

A Revista Veja omite escandalosamente a verdade dos fatos do leitor honesto. Afirma que Eike Batista sempre foi um grande empreendedor ( omite que seu papai foi Ministro das Minas e Energias por duas vezes na Respública e entregou as nossas riquezas para os conglomerados estrangeiros). Afirma que o desenvolvimento da China é maciço com pleno emprego ( omite que na China não existe Legislação Trabalhista, nem Direitos Sindicais, nem Horas Extras, nem descanso remunerado e nem mesmo Proteção previdenciária). Afirma que a população da China vive um grande desenvolvimento financeiro ( omite que na China crianças são jogadas no meio da rua por serem do sexo feminino e que milhares de chineses estão fugindo da realidade comunista atual, basta ver a leva de chineses chegando a São Paulo). Afirma que a liberdade de mercado é grande na China ( país onde é proibido inclusive o culto religioso e manifestações na internet). Ou seja, mais um contrasenso aberrante desta tal de Revista Veja, que já perdeu a credibilidade há muitos anos atrás e continua a poluir a mente dos inocentes idiotas úteis com suas bobagens, credenciadas por pseudo-intelectualóides pagos com o dinheiro dos Donos do Mundo para emburrecer as Massas acéfalas.

Ridículo, se não fosse trágico. Nem os colunistas de “direita” da Veja , patetas como Reinaldo de Azevedo e Diogo Mainardi se pronunciaram sobre os escancarados elogios da Revista Capitalista ao Regime Comunista. Como já dizia o escritor Integralista Gustavo Barroso: “Capitalismo e Comunismo não passam do positivo e negativo da mesma chapa fotográfica”. Está ai a prova com esse lixo de revista…

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL