A Queda do tal Muro de Berlim, a Intentona do Mariguella e o Comunismo do Azeredo

Cássio Guilherme, Presidente do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro, MIL-B

“O Capitalismo e o Comunismo são o negativo e o positivo da mesma Chapa fotográfica”, Gustavo Barroso, O Espírito do Sec XX, 1936

Este artigo estrutura-se no contexto temporal do mês de novembro de 2009. A Mídia babilônica anuncia com estardalhaço e insistência cotidiana que há 20 anos ruiu o Muro de Berlim, o Muro da Vergonha e que separava as ideologias capitalistas e comunistas, antagônicas e insolúveis. Esta Mídia prostituta também afirma de maneira desesperada que o Muro caiu por uma contingência da época, que o “ povo” destruiu os tijolos e armações do Muro, embalados depois pelo som comemorativo e patrocinado de rock do Scorpions e do Pink Floyd, numa busca infrene pela liberdade dos cidadãos. E será que o Comunismo, base ideológica para a construção do suposto Muro barreirista, acabou de fato?? Vamos provar que essa prosa e verso da Mídia não passa de mais um jogo de enganação e conspiração maquinados habilmente pelas mãos dos detentores do Poder Mundial, a Elite Financeira que governa de fato os países e que inventou as ideologias irmãs capitalistas e comunistas.

Primeiro, nenhum sanguinário dito comunista foi julgado por nenhum Tribunal de Justiça Internacional como culpado pelos seus crimes hediondos e pela morte de mais de 100 milhões de Seres Humanos, massacrados em numerosos países. Na Rússia atual, antiga URSS, o Kremlin e a KGB, baluartes da forçosa lavagem cerebral comunista, continuam fortes e atuantes, muito prósperos obrigado. O país que mais cresce há 10 anos, crescimento com ajuda capitalista claro ( como todo império comunista), é a China, nação que se diz amante incondicional do Evangelho da Internacional Vermelha. Pelas bandas daqui americanas, inúmeras Nações da América Latina estão sob domínio político e econômico de sacerdotes do credo marxista, incluindo Poderes Legislativos e Judiciários. A figura do guerrilheiro comunista Che Guevara é tão popular quanto as figuras de ídolos do Rock mundial. E a cartilha comunista-marxista-leninista-trotskista é distribuída com muito apoio pelas livrarias e editoras mais sofisticadas e abrangentes do planeta.

No Brasil não é diferente. A Doutrina comunista está mais sólida do que nunca. Os ex-militantes comunistas se transformaram em milionários com a Bolsa-ditadura( enquanto a educação, a saúde e a segurança agonizam). Na primeira semana de novembro, o ex-terrorista baiano Carlos Marighella, filiado ao PCB, depois a VPR e finalmente a ALN foi homenageado como herói na Câmara de São Paulo. Líderes “oposicionistas”, como o ex-Governador mineiro Eduardo Azeredo, acusado de desvio de milhões de reais na campanha eleitoral, recebem afagos e proteção dos políticos marxistas e da ala comunista dos magistrados( há pouco tempo, uma cidadã ficou 10 meses na prisão por que furtou um xampu). O Movimento Estudantil é todo de esquerda da mais vermelha tonalidade. Os Sindicatos são meros escritórios de divulgação da Doutrina marxista e a Mídia, travestindo-se de liberal e capitalista, faz propaganda subliminar do revolucionarismo comunista, como que seguindo uma receita de atuação junto a consciência da população( lembram-se dos filmes sobre Olga Benário, Gabeira, Anjos Rebeldes e por ai vai). Os militares, última esperança de um Povo que teme virar adubo para plantações, com seus corpos mutilados, como aconteceu no Vietnam, no Camboja e em Cuba, assistem ao apedrejamento da dignidade nacional calados, empedernidos, comandados pelos soldados melancias ( verdes por fora e vermelhos por dentro). O medo de perderem o soldo seguro e o montepio da família sobrepõem-se e domina o espírito de honra e lealdade da grande maioria dos membros das Forças Armadas. As Instituições de ensino superior são laboratórios do socialismo utópico completamente envolvidas pelo canto da Sereia da mentira das ideologias liberal e comunista E até vítimas da Intentona de 1935 estão recebendo polpudas indenizações, vítimas da esquerda claro, nenhum Integralista jamais receberá tal quantia( perseguidos na época), pois o circo é um ressarcimento ideológico.

Nesses 20 anos de queda do tal Muro de Berlim queremos reafirmar que o Comunismo está mais sólido e estruturado do que nunca. Esse teatrinho de que o povo derrubou o Muro que separava dois mundos é o mesmo teatrinho que foi montado para afirmar que o povo derrubou a Bastilha e fez a Revolução Francesa. Quem derrubou o Muro de fato foi justamente quem o construiu: o Grande Capital Financeiro Internacional. Reagan, Tatscher e Gorbachov, cumprindo ordens de seus senhores da Elite Financeira, quebraram efetivamente a estrutura do muro. A Internacional Vermelha e a Internacional Dourada estão mais unidas do que nunca. O Comunismo sempre estará altivo enquanto seu irmão, o Capitalismo, estiver. Ambos trabalham em consonância com os princípios de aniquilamento das Nações e dos Povos. Parabéns ao Mariguella, pelo menos defendeu até a morte a sua fé no ódio, na vingança e no materialismo. Justiça seja feita, não foi incoerente. Morreu lutando por seu ideal, infelizmente sem saber que trabalhava para quem sempre condenou, inconscientemente. Que tal aproveitarmos as comemorações “ a la bastilha” dos 20 anos do muro e apresentarmos Karl Marx e Friederich Engels como indicados póstumos ao Prêmio Nobel de literatura??

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL