A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS VISTA PELOS INTEGRALISTAS E LINEARISTAS

MANIFESTO INTEGRALISTA DE 07 DE OUTUBRO DE 1932

 

ART. I:  “…DEUS DIRIGE O DESTINO DOS POVOS.

OS HOMENS DEVEM PRATICAR SOBRE A TERRA AS VIRTUDES QUE OS ELEVAM E APERFEIÇOAM…”

 

 

“…Um vírus fabricado em laboratório e disseminado no mundo para matar pessoas propositadamente e destruir economias saudáveis dos países mais produtivos e dos com potencial, como o brasil.

Definitivamente a china e seu governo comunista nao respeitam a vida humana, sequer países. chega de hipocrisia. a china e seu governo comunista nao e uma nacao amiga.São  inimigos, assim como outros países que procuram sabotar a economia, ja enfraquecida, do brasil. claro que o genocida governo chinês tem e teve o apoio de lacaios e comparsas brasileiros nos poderes : executivo, legislativo, judiciário que com sua moral degenerada recebem gordas comissões do criador do vírus, a china comunista. que manteve o vírus escondido o quanto pode. estes comparsas estão na Câmara de deputados federais estaduais, senado, governos estaduais, Judi cario. todos gatos gordos sedentos por suculentas comissões que estão nos equipamentos, vacinas, caros e de baixíssima qualidade produzidos nada mais nada menos pelo pais que criou o corona vírus em laboratório e espalhou o caos pelo mundo, a china socialista/ comunista.

Como se não bastassem  o comunismo,  o  capitalismo liberal exacerbado, filhote do mesmo ovo da serpente da nova ordem mundial, trata a vacina como a galinha dos ovos de ouro, atrasando ao Maximo a massificação da vacina pelos laboratórios interessados mais na valorização de tal medicamento na bolsa de valores do que salvar vidas humanas. isso tudo que esta acontecendo demonstra que o Brasil precisa, de uma vez por todas, deixar de ser um “vagão” puxado pela locomotiva e ser a própria locomotiva. O Brasil é grande demais para continuar a ser este “touro manso” com uma argola nas narinas sendo levado  de um lado para o outro, submisso. A mercê dos dois sistemas políticos de destruição das Nações, o Capitalismo Liberal e o Comunismo.

Exportamos soja para a china? Quantas vidas brasileiras valem uma tonelada de soja ou  de farelo? Dependemos da China  assim? Não há outros mercados? O comércio vai ser colocado em primeiro lugar do que as vidas humanas?  O  Brasil não precisa de parcerias servis com a china ou qualquer outro pais que não respeita nossa soberania. E qual o caminho? O caminho é o integralismo, que é o nacionalismo brasileiro original e verdadeiro. Globalismo nada mais é do que o passaporte de países sem identidade e servis para uma economia dependente de esmolas de outros países. Somente o Integralismo salva o Brasil e pode colocar a locomotiva verde e amarela  nos trilhos…”

 

 

ANAUE! PELO BEM DO BRASIL!

 

EDSON GENARO MACIEL

INTEGRALISTA

 

ARAÇATUBA, 05 DE JANEIRO DE 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *