A MÍDIA TENTANDO DOUTRINAR O CIDADÃO

Mário Madrigrano Jaber, Coordenador do MIL-B em São Paulo

 

O Plano Satânico do Controlador de aniquilar a “Família”, a “Pátria” e as “Nações” está acelerado e em vias de atingir seus nefastos objetivos finais.
No Brasil, assim como no resto do mundo dito “civilizado”, o Controlador através de seus mecanismos de controle psico-social das massas, vai destruindo o antigo “Parâmetro da Normalidade Humana” (Casamento de Macho e Fêmea) e vai rapidamente instituindo todas as transgressões e depravações como novos e atuais padrões de conduta moral, social e sexual.
Quais são as suas verdadeiras intenções e objetivos com tudo isto?
Acabar com todas as Pátrias e Nações Soberanas do globo, destruindo a sagrada instituição das Famílias heterossexuais e substituindo-a por toda a sorte de aberrações sexuais aniquilando definitivamente com o “Parâmetro da Normalidade Humana”.
Além de oficializar e estimular o comportamento homossexual nas massas, eles passarão ao “golpe final”, que é a “infantilização do Sexo”, ou seja, criar um comportamento erótico nas crianças a partir dos 4 anos para que possa se instituir finalmente a prática da Pedofilia como algo também “normal” e “aceitável”!
Não tendo mais famílias fortes e Nações também fortes, estarão a mercê do Controlador todos os bens e recursos da Terra além é claro, do controle de que quem poderá ou não aqui nascer e viver.
O Apogeu final do reinado do “Anti-Cristo”, o “Pai da Mentira” – “Satanáz”!!!
Pasmem!!!
Acreditem, se nada for feito para por um freio nesta situação, o Controlador terá finalmente concretizado o seu ímpeto principal e final de homogeneizar todos os países do globo num bloco único, com uma moeda eletrônica única, além é claro do idioma único e o Governo Central Mundial, cuja sede já se encontra no mesmo lugar de sempre, na city Londres e Wall Street em Nova York.
Observem os menos atentos como a Mídia vendida age em blocos organizados, todos os canais de TV, Jornais e Revistas ( Veja, Istó É,etc) falando do mesmo assunto ao mesmo tempo.
Para concretizar todo este seu plano vindo diretamente do próprio “Satanáz”, ele tem que a qualquer preço destruir tudo de são e normal que existia na civilização do homem do século XX e anterior e o mais importante disto é destruir a noção normal de família humana heterossexual civilizada, introduzindo toda a sorte de práticas depravadas e bestiais, além da legalização e uso de todos os entorpecentes químicos atuais.
Estamos realmente caminhando para a total destruição da Sanidade Mental Humana…
Os nossos doutores da Psiquiatria Humana e estudiosos do comportamento humano e social SABEM MUITO BEM DISTO!

TRASGRESSÃO TRANSFORMADA EM “ NORMALIDADE”

 

Se o próprio DEUS não interceder em nosso favor, nós os “retrógrados” que comungamos com todas as bases da Sanidade, da Família, dos Bons Costumes e Tradições, estaremos definitivamente extintos e seremos apenas um espécime de uma época remota para se recordar coisas aparentemente “inverossímeis” e “fantasiosas” diante do caos e das trevas que se instalaram na triste história dos homens na Terra.
Não sou escritor, doutor, cientista ou sábio, mas tenho a noção e o discernimento das coisas pela graça e a misericórdia de DEUS e por isto reitero que unamos nosso pensamento e ações para formarmos uma “Força Real” contra tudo isto de perverso e maligno que aí está, antes de que nada ou coisa alguma se escape!
Muito Obrigado pela atenção de todos
e que DEUS na figura de Nosso Senhor e Salvador “Jesus Cristo” abençoe à todos nós…
Amém!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL