A MEDIOCRIDADE E HIPOCRISIA DA TAL ELITE BRASILEIRA
FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B
A burguesia brasileira não é nacionalista e muito menos conservadora como se auto-intitula; ela só se preocupa com a própria sobrevivência. Ela é apátrida. Ela está preocupada em defender o próprio patrimônio, renda e vantagens. A burguesia enxerga a polícia apenas como Guarda pretoriana de seus interesses contra a população miserável. Aos invés de se associar com a classe trabalhadora brasileira, ela se associa a burguesia internacional. Se associa de forma escandalosamente subserviente. Ela prefere dar riqueza ao Poder Global do que melhorar a vida do povo brasileiro. Na ausência de um grande empresariado nacionalista precisamos criar grandes empresas estatais e com objetivos estratégicos, livre do clientelismo político. As empresas estatais produzem desenvolvimento, riqueza, tecnologia, emprego e renda, para o povo brasileiro.
Os pensadores brasileiros ( que se auto intitulam intelectuais) têm a mente colonizada e engessada pelo Grande Capital Financeiro Internacional. Todo o pensamento nas universidades brasileiras é baseado em pensadores estrangeiros. Os grandes capitalistas internacionais financiam os estudos de dissertações e teses dos estudantes brasileiros através de suas fundações internacionais. O governo brasileiro não sendo soberano também financia essas pseudo-pesquisas com o intuito primaz de agradar ao internacionalismo apátrida. Nos anos de 1999 a 2001, tentei defender na USP uma tese sobre o Governo Mundial, baseado nos pensadores nacionalistas brasileiros, Bautista Vidal, Enéas Carneiro, Adriano Benayon, e em grupos de militares nacionalistas como Geisel e na AEPET. A tese denunciava a existência de um Governo Mundial baseado num sistema capitalista através do neoliberalismo imposto pelo Consenso de Washington . Primeiro me chamaram de um Novo Mussolini, depois de comunista, depois de louco e me mandaram embora. O Poder Global controla a mente e o tal governo dos brasileiros.
Na República, os Presidentes Brasileiros foram e são prepostos ( fantoches) do Governo Mundial, com raras exceções. Os partidos políticos brasileiros foram e são controlados pelo Poder Global, com a exceção do antigo PRONA.
O que o Poder Global quer são as nossas riquezas naturais. E a Elite Brasileira vende nossas riquezas naturais como a prostituta vende o corpo dela. As Elites brasileiras não têm escrúpulos em salvaguardar apenas seus interesses mais mesquinhos, se enriquecer a todo custo, e empobrecer o grosso da população. A religiosidade da Elite Brasileira é uma farsa completa, vista que as igrejas são empresas igualmente. Infelizmente não existe uma Elite Brasileira, nem pensamento nacional e muito menos soberania nacional. Só existem poucos militares nacionalistas e funcionários de grandes empresas estatais que lutam contra o Poder Global do Império Americano Sionista, e que veem perdendo a batalha.