A MEDIOCRIDADE E HIPOCRISIA DA ELITE BRASILEIRA

A MEDIOCRIDADE E HIPOCRISIA DA TAL ELITE BRASILEIRA

 

FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B

 

 

 

 

                               A burguesia brasileira não é nacionalista  e muito menos conservadora como se auto-intitula;  ela só se preocupa com a própria sobrevivência. Ela é apátrida. Ela está preocupada em defender o próprio patrimônio, renda e vantagens. A burguesia enxerga a polícia apenas como Guarda pretoriana de seus interesses contra a população miserável.  Aos invés de se associar com a classe trabalhadora brasileira, ela se associa a burguesia internacional. Se associa de forma escandalosamente subserviente.  Ela prefere dar riqueza ao Poder Global do que melhorar a vida do povo brasileiro. Na ausência de um grande empresariado nacionalista precisamos criar grandes empresas estatais e com objetivos estratégicos, livre do clientelismo político. As empresas estatais produzem desenvolvimento, riqueza, tecnologia, emprego e renda, para o povo brasileiro.

                   Os pensadores brasileiros ( que se auto intitulam intelectuais)  têm a mente colonizada e engessada pelo Grande Capital Financeiro Internacional. Todo o pensamento nas universidades brasileiras é baseado em pensadores estrangeiros. Os grandes capitalistas internacionais financiam os estudos de dissertações e  teses dos estudantes brasileiros através de suas fundações internacionais.  O governo brasileiro não sendo soberano também financia essas pseudo-pesquisas com o intuito primaz de agradar ao internacionalismo apátrida. Nos anos de 1999 a 2001, tentei defender na USP uma tese sobre o Governo Mundial, baseado nos pensadores nacionalistas brasileiros, Bautista Vidal, Enéas Carneiro, Adriano Benayon, e em grupos de militares nacionalistas como Geisel e na AEPET. A tese denunciava a existência de um Governo Mundial baseado num sistema capitalista através do neoliberalismo imposto pelo Consenso de Washington . Primeiro me chamaram de um Novo Mussolini, depois de comunista,  depois de louco e me mandaram embora. O Poder Global controla a mente e o tal governo dos brasileiros.

 

                   Na República, os Presidentes Brasileiros foram e são prepostos ( fantoches) do Governo Mundial, com raras exceções. Os partidos políticos brasileiros foram e são controlados pelo Poder Global, com a exceção do antigo PRONA.

O que o Poder Global quer são as nossas riquezas naturais. E a Elite Brasileira vende nossas riquezas naturais como a prostituta vende o corpo dela. As Elites brasileiras não têm escrúpulos em salvaguardar apenas seus interesses mais mesquinhos, se enriquecer a todo custo, e empobrecer o grosso da população. A religiosidade da Elite Brasileira é uma farsa completa, vista que as igrejas são empresas igualmente. Infelizmente  não existe uma Elite Brasileira, nem pensamento nacional e muito menos soberania nacional. Só existem poucos militares nacionalistas e funcionários de grandes empresas estatais que lutam contra o Poder Global do Império Americano Sionista, e que veem perdendo a batalha.

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL