A MAÇONARIA DOS JESUÍTAS CATÓLICOS

A MAÇONARIA DOS JESUÍTAS CATÓLICOS

Depoimento de Francisco Anéas, ex-membro do Movimento Nativista e ex-Integrante de grupos católicos e Jesuítas. Colaborador do MIL-B.

 

                               Esse depoimento nos foi enviado pelo camarada e colaborador do MIL-B com permissão para publicação e estudos. Vai demonstrar que dentro do seio católico e até cristão existem organizações maçônicas próprias, desmascarando aquela farsa de que Cristianismo e Maçonaria são inimigos. Ambos, logicamente, servem ao senhor de Sião, como já provado inúmeras vezes em nossos estudos.

                               As Sociedades Secretas já existiam a milhares de anos antes de Jesus Cristo. Antigo Egito. Em 1978, no Departamento de Ciências Sociais da FEI, eu disse que Jesus Cristo era um Judeu Dissidente. Os Jesuítas não gostaram e não quiseram discutir.Eu estudei Jesus Cristo e a Companhia de Jesus. Fiquei impressionado com a sua organização. O todo contém as partes como as partes contém o todo. Um verdadeiro organismo vivo onde o comando vem do DNA de suas células. DNA Jesuíta. Francisco Xavier no Japão tinha que tomar as mesmas decisões que Inácio de Loyola no Vaticano. Era mais do que um regime totalitário.Eu quis entrar para a Companhia de Jesus mas os Jesuítas não me aceitaram. Disseram que eu tinha uma personalidade desequilibrada. Mas eles sempre me receberam bem e até hoje sigo a Igreja Católica, os Jesuítas e o Papa Francisco. Rezo na cartilha dos Jesuítas.

 

                               O Padre SJ Ademar Moreira sempre me tratou muito bem. Ele fez o meu casamento na FEI, com o comparecimento do comando do Exército Brasileiro e de toda a Comunidade de Informações. Depois ele batizou o meu filho, também na Capela da FEI.Eu fui professor da FEI e sócio dos Antigos Alunos dos Jesuítas. Participei e conheci alunos de outras escolas de Jesuítas. Além de conhecer muitos Jesuítas. Numa reunião de ex alunos no Colégio Padre Vieira em Salvador conheci o Padre SJ Smyda, hoje comandante geral dos Jesuítas no Brasil.

                               Eu só tive divergências com o Padre SJ Peters. Ele não deixou a Associação dos Antigos Alunos dos Jesuítas me apoiar na minha campanha para Deputado em 1994. Eu apoiava o Dr Enéas do PRONA, ele apoiava o Rei Lula. Na política o Padre SJ Peters acertou mais do que eu, e Lula foi eleito e reeleito. O Dr Enéas morreu. Talvez as divergências políticas sejam por participarmos de grupos maçônicos diferentes. Quando entrei para o Movimento Nativista os Jesuítas se afastaram de mim.

 

                               Depois de desistir das Eleições em Santa Catarina, com a vitória dada ao Deputado Eni Voltolini. Voltei para a cidade de São Paulo e coloquei meus filhos para estudar no Colégio São Luis. Um dia, o meu filho mais novo, catarinense, me trouxe um convite para participar da reunião da Maçonaria Negra dos Jesuítas no Colégio São Luis.Na reunião da Maçonaria Negra dos Jesuítas era tudo escuro e mal se via o rosto das pessoas. O Padre SJ Michels me disse que não tinha nada haver com a Maçonaria dos Judeus. Participaram da reunião ex alunos dos Jesuítas que ocupavam posição privilegiada na sociedade brasileira. Entre eles estava um ex aluno que estudou comigo na FEI e era presidente da FIESP.44 anos depois, com 50 anos de política, eu subi mais alto na montanha e tenho hoje uma visão melhor do todo.  Na minha visão, Jesus Cristo, além de ser um Judeu Dissidente, ele fundou e deu início a uma nova e poderosa loja maçonica.

                               Uma parte dos Judeus se rebelaram porque não queriam mais um mundo só para o Povo Eleito. Eles queriam um mundo para todos, inclusive para os fracos e pobres. Para isso teriam que criar uma nova religião e um novo Deus. Para isso os Judeus Progressistas escreveram o Novo Testamento e criaram a Igreja Católica. Igreja Católica é uma grande e poderosa loja maçônica administrada pelos Jesuítas. Os Católicos são Judeus Progressistas e dividem com os Judeus Tradicionais a disputa pelo Governo Mundial. No Governo Mundial eu sigo o Papa Francisco e sou um Judeu Progressista.A Maçonaria Judaica e os Judeus Tradicionais não aceitam Jesus Cristo. Dizem que ele era filho de uma prostituta com um soldado romano, um vigarista e estelionatário que se vendia como Deus.

 

                               A Maçonaria Judaica sempre teve poder sobre o Estado. E, na época, usaram o poder sobre o Estado de Roma para matar o Judeu Progressista Jesus Cristo.Os Católicos são Judeus evoluídos e vivem do seu próprio trabalho e pregam a partilha do pão. E, não vivem do saque, da usura, e da exploração de outras povos, nos locais onde o Judeu Tradicional parasita. Não são falsos, mesquinhos e egoístas.

                               Jesus Cristo era progressista. E, o Papa Francisco, com a Nova Aliança, deve parar de pregar o Velho Testamento e romper de vez com o Judeu Tradicional. 

                               Jesus Cristo é o único Deus dos Católicos. Velho Testamento e Novo Testamento são textos absolutamente incompatíveis sobre o ponto de vista teológico, exegético e filosófico.

 

Francisco Anéas

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL