A INQUISIÇÃO DA CONFECOM

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO

 

“ DESCONFIE SEMPRE QUANDO LOBOS PREGAM AMOR E DEMOCRACIA ENTRE AS OVELHAS”

No período de 14 a 17 de dezembro de 2009 realizou-se em Brasília a chamada 1ª Conferência Nacional de Comunicação( CONFECOM) sem alarde, com o objetivo de traçar novos paralelos sobre a área de Mídia e Comunicação no Brasil. As grandes Corporações de Mídia, como a Associação Nacional de Jornais( ANJ) e a ABERT ( Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) não compareceram, alegando que as decisões a serem tomadas nesta Conferência, convocada pelo governo, não seriam condizentes com “ o estado de liberdade de expressão” da imprensa. Ou seja, um evento surreal onde a hipocrisia presente e debatida só perde para a hipocrisia daquelas pessoas que penduram crucifixos em quartos de bordéis e lupanários. E algo muito surreal foi ver alguns dos 1647 delegados do nada e do coisa nenhuma, vindos da terra do nunca, com camisas comunistas e do Che Guevara, justamente a apologia àqueles que sempre desejaram calar qualquer forma de imprensa.

Esta excrescência chamada de Confecom é uma prova inconteste de que os Senhores do Mundo e da Mídia, os detentores do Poder Econômico, querem de qualquer maneira amordaçar os veículos atuais de comunicação de massa, sobretudo a Internet. Três pontos preocupam sobremaneira os abutres sanguinários controladores de mentes: primeiro, a expansão da internet e seu caráter interativo entre os usuários, que desloca e questiona por conseguinte as mentiras outrora espalhadas pelas emissoras de rádio e televisão; segundo, tenta-se a todo custo impedir a instalação de rádios e televisões comunitárias, pois isto ameaça o controle das mentes dos telespectadores padronizados; terceiro, procura-se a qualquer preço bloquear o avanço das operações de TV a cabo e TV digital direcionadas, pois isto representa a universalização da informação, o que não interessa aos Senhores do Mundo. Apesar dos grandes conglomerados não terem comparecido a esta pantomima chamada de Confecom, seus serviçais estavam lá bem posicionados, pois é preciso a qualquer custo manter na comunicação brasileira uma programação de esgoto, infame, uma verdadeira fábrica de manipulações e mentiras abjetas, proporcionando a idiotização dos cidadãos, a libertinagem de costumes, o aniquilamento da moral e da decência e o emburrecimento coletivo. Isto sim interessa aos Senhores do Mundo e das Mídias. Lembrando sempre que as emissoras de rádio e televisão atuais, sem contar as revistas e jornais, são meras infantarias, cavalarias e artilharias a serviço do Exército estelionatário dos Senhores do Mundo, com o propósito único de manipular qualquer atitude dos telespectadores acuados.

Clama-se por controle de informação e liberdade. Como se não bastassem os episódios da jornalista Salette Lemos expulsa do jornalismo por criticar os juros bancários; as mentiras divulgadas de aquecimento global e pesquisas de intenção de votos; os episódios nebulosos de contra-informação de propinas e corrupções em todas as esferas governamentais e o controle total da Mídia de Massa Internacional por quatro operadoras: Reuters, Time Warner, Viacom e CNN. Esta Mídia ladravaz ultimamente vem cumprindo fielmente sua cartilha e verdadeira missão: manter o Poder dos Banqueiros internacionalistas( patrocinadores das ideologias Capitalistas e Comunistas) e divulgar maciçamente as idéias de pederastas, feministas recalcadas, depravados de toda sorte e satanistas metidos a artistas. Esta a programação suja das emissoras que receberam concessões de atuação bandidescas do “ Poder Público”. O que vemos é a existência de um Oceano de safadezas sem um pingo de vergonha nestes canais de podridão.

As resoluções tomadas neste circo pelos esquerdistas fantoches e artificiais preocupados com a democracia são mais de 670 cláusulas de “ sugestão de controle”. E os barões da Mídia acharam que tudo não passou de mais uma manobra para cercear a liberdade da Mídia. Mais uma mentirinha de cena de colocar a Direita Liberal contra a Esquerda Progressista( ambos estão sempre do lado do Capital Financeiro). Que liberdade é esta?? Uma fantasia a serviço da verdade dos Donos do Mundo. Francamente, é muita patifaria e escumalha para um encontro só. E já ia me esquecendo: quem pagou a estada e as refeições dos Delegados Comunistas?? O contribuinte brasileiro!! O palhaço BOZO deve estar com inveja disto tudo!! Não convidaram ele para um evento de tal calibre e importância por quê??

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL