A INFÂMIA DAS INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, FUNDADOR DO LINEARISMO

“ O COMUNISTA É O CAPITALISTA ATEU QUE CONSIDERA O CAPITAL SUA VERDADEIRA RELIGIÃO; ODEIA A MORAL, AMA O ÓDIO E A VINGANÇA, E FAZ DA MENTIRA UMA VIRTUDE.”

Precisamos mais uma vez deixar registrado e documentado para as futuras gerações de brasileiros a infâmia e o descalabro que tem acontecido com o dinheiro público de 2001 até meados de 2008. Temos observado greves por todos os lados, principalmente a dos Correios ultimamente( para exemplificar). O governo acenou que não possui 380 milhões de reais para garantir o adicional de periculosidade dos carteiros, que arriscam a vida, para entregarem a correspondência diuturna. Não há dinheiro também para o Hospital do Pará onde morreram 32 crianças recém-nascidas nos últimos 4 meses. Não há dinheiro para as Forças Armadas que precisam de 150 milhões de reais para reforçar o patrulhamento das fronteiras. Não há dinheiro também para o saneamento básico das populações que têm urgência em pelo menos 500 milhões de reais. Não há dinheiro para os Hospitais infantis e de câncer para o tratamento dessas doenças. Os precatórios do governo somam hoje mais de 5 bilhões de dólares e existem pessoas esperando pelas indenizações há mais de 30 anos ( não há dinheiro). Não há dinheiro também para o aumento dos professores universitários e para a reformulação das Universidades Federais, e das bolsas de pesquisa de mestrado e doutorado, algo em torno de 2 bilhões de reais. Também os pequenos agricultores nacionais, que precisam plantar gêneros alimentícios e diminuírem o agravamento dos preços de alimentação não têm como obter crédito junto ao BNDES. E a moradia nacional tem um déficit de 10 bilhões de reais em construções há mais de 50 anos, pois não há dinheiro do governo.

Pois bem, de 2001 até 2008 houve dinheiro para pagar até agora 4,5 bilhões de reais em indenizações a supostos “ perseguidos pela ditadura militar”, comunistas terroristas ( redundância) que quiseram implantar no Brasil a ideologia marxista revolucionária, que no mundo fez 100 milhões de Seres Humanos pagarem com a vida, muitos de fome e de sede. Até agora, mais de 24500 processos de indenização, de um total de 35000, já foram julgados e aprovados, e o contribuinte nacional tem tido fôlego para pagar supostas indenizações a terroristas disfarçados. Isso se configurou chamar de “ Bolsa Ditadura”. Parece piada mas é verdade. Pigmeus intelectuais do porte de Frei Betto, Ziraldo, Jaguar, Carlos Heitor Cony e outros lesados mentais pelo veneno marxista, receberam indenizações de 1 milhão de reais cada um, por que foram torturados no Regime Militar( alegam). Existem também aberrações como o senhor Diógenes Carvalho Oliveira, formado em explosivos em Cuba, que em março de 1968 implantou uma bomba no Consulado Americano na Av. Paulista que explodiu a arrancou a perna esquerda do piloto recém formado na época Orlando Lovecchio, então com 22 anos. Pois bem, o senhor Lovecchio recebe de pensão 513 reais por mês e o terrorista formado na terrorista Cuba do sanguinário Fidel Castro recebe 1617 reais por mês, além de um montante já pago de 450000 reais. Quem não acredita em coisas impossíveis, que existam duendes, ou bruxas, ou estórias fantásticas, que jogue agora a primeira pedra.

Não é só. Traidores como o capitão do Exército na época, Carlos Lamarca e o comerciante Carlos Mariguela, mortos durante a ditadura, deixaram uma pensão gorda post mortem para as viúvas, de mais de 1 milhão de reais cada um. E o “ cavaleiro da esperança”, Luis Carlos Prestes, o bandido que junto com a bandida vinda da Rússia Olga Ben’Ario deram início a Intentona Comunista de 1935, que matou covardemente 520 pessoas, 28 delas na Praia Vermelha no Rio, militares que estavam dormindo, também deixou uma pensão para sua filha Anita Leocádia Prestes, a chamada “ metralhadora de mentiras”. Vejam a que ponto chega o absurdo nesse país. E por que eu pelo menos( se vocês concordam) tenho que dar meu dinheiro suado de impostos para pagar indenizações a terroristas comunistas?? Terrorismo não é crime hediondo no Brasil?? E mais do que isso; quem pagou para esses terroristas da VAL-Palmares, da Colina, do Molipa, do MR-8 irem estudar na China e em Cuba na época?? Que mistério é esse??

Agora enganam-se redondamente aqueles que pensam que o Presidente da República Lula é o culpado, ou quer beneficiar os pobres esquerdistas perseguidos. A Comissão de Anistia foi criada no governo FHC. Como já dissemos milhares de vezes, o Comunismo é a ideologia revolucionária do Capitalismo. Ambas as ideologias são a mesma coisa. O senhor Lula, assim como FHC, assim como outros mambembes ( digo Presidentes) que entrarem lá só vão cumprir as ordens dos banqueiros internacionais, que patrocinam o capitalismo liberal e os movimentos comunistas, e que ordenam essas indenizações. O advogado de banqueiros e militante “socialista” ( eufemismo para comunista) Luis Eduardo Greenhalg já amealhou a bagatela de 1 bilhão de reais em honorários com essas indenizações.

Realmente, difícil explicar para as futuras gerações desse país algo tão bandidesco e canalha como esse dinheiro de indenizações. E tudo feito legalmente, em!! Atenção comunistas beneficiados, gostaria apenas de pedir, em nome da causa proletária que vocês tanto dizem defender, em nome da utopia do verme pseudo-filósofo chamado de Karl Marx – doem um dinheiro para os sindicatos pelo menos. Façam uma vez na vida o que vocês dizem que pregam. Ou será que os comunistas vão desfrutar desse dinheiro nas Bahamas, ou nos cassinos capitalistas de Las Vegas?? Obrigado.

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL