A GUERRA DA UCRÂNIA E O COVID

GUERRA DA UCRÂNIA E COVID

Paulo Neto, jornalista e escritor, especial para o MIL-B

 

                               Esse início de 2022 tem sido extremamente emblemático. Seguindo a cartilha de catástrofes no Brasil e no mundo, depois da pandemia de Covid e das enchentes nas cidades brasileiras, teve início a Guerra na Ucrânia. A Mídia de Massa Sionista, brincando com a informação, adota sempre um lado ideológico das notícias. Isso fica mais difícil de engolir pelo público em geral devido a adoção maciça dos canais alternativos de internet, que praticamente enchem de água a cerveja da Mídia Global. Mas vamos analisar alguns fatos interessantes. Nós Integralistas e Linearistas sempre somos acusados de conspiradores e crentes em conspirações. Tire suas conclusões.

 

Situação econômica dos países da OTAN — estão todos na falência com dívidas impagáveis.

 

 

Alemanha ———- $4 trilhões de dólares

Áustria ————– $ 400 bilhões de dólares

Bélgica ————– $500 bilhões de dólares

França ————— $2 trilhões de dólares

Grécia ————– $550 bilhões de dólares

Irlanda ————- $350 bilhões de dólares

Itália ————— $3 trilhões de dólares

Holanda ———– $750 bilhões de dólares

Portugal ———- $300 bilhões de dólares

Espanha  ———- $8 trilhões de dólares

EUA……………….$10 trilhões de dólares

 

TOTAL APENAS DESTES PAÍSES (em dólares): U$ 36 trilhões de dólares

 

BRASIL: $4 trilhões de dólares

RÚSSIA: $1 trilhões de dólares

 

Só aqui se pode ver que a dívida apenas desses paises europeus é superior à do Brasil em U$ 32 trilhões de dólares  ; e relativamente à Rússia a diferença é ainda maior: U$ 35 trilhões de dólares

SENDO QUE SÃO MUITO INFERIORES EM TERMOS DE DIMENSÃO, POPULAÇÃO; E MUITO MAIS INFERIORES EM MATÉRIAS PRIMAS, RECURSOS NATURAIS  E ALIMENTOS DE QUE ELES PRECISAM.

 

Resumindo: A EUROPA ESTÁ FALIDA!

 

SITUAÇÃO SOCIAL E POLÍTICA 👇

 

Os  políticos corruptos da Europa tentaram transformar uma doença numa monstruosidade para justificar a falência colocando a culpa na fraudemia VINDA DA CHINA, manipulando os cidadãos pelo medo.

Sabemos hoje, passados dois anos desde 2020, que foi pura manipulação, que nunca houve pessoas a morrer nas ruas, nem caminhões a pegar corpos abandonados por todo o lado, e que as medidas de lockdown, e outras, de nada serviram. ISTO É A CIÊNCIA QUE DIZ.

A revolta dos cidadãos é grande em toda a Europa e a dívida só cresceu. A fraudemia do Covid  não foi suficiente para esconder os roubos e a destruição da Europa por políticos corruptos sem caráter nem moral.

O que ainda resta aos socialistas/nazis/nacionalistas da Europa para manipular e desviar a atenção da verdade? A GUERRA! Ninguém quer a guerra,; mas a guerra faz medo, assim como o fizeram com o vírus.

E quais são os países com mais produtos que podem eles tomar como seus, fazendo uma guerra como fizeram no Iraque?

Rússia e Brasil. Apenas um destes seria suficiente para justificar a falência da Europa e ainda beneficiá-la com o que roubassem num desses países. Tentaram com o Brasil, assim quis fazer o canalha do Macron.

Financiam ainda jornalistas, grupos e ONGS  que causam instabilidade no Brasil, mas o Brasil respondeu e soube como tratar do caso deles. Como o Brasil está longe de suas bases, é difícil manter uma guerra por cá.

Resta a Rússia. Mas o presidente da Rússia tem conhecimento  e não se dobra com facilidade… É verdade, mas tem a Ucrânia governada por corruptos, oligarcas que usam o sistema financeiro ucraniano para lavagem de dinheiro, sem caráter que só querem dinheiro para encher os bolsos e vendem o sangue do seu povo.

Foi assim que minaram a Ucrânia com a ajuda do Biden que tem negócios escusos com os corruptos de lá há muitos anos, como provam os dados do computador do filho e os registros oficiais. Foram os ucranianos que mais financiaram a Fundação Bill Gates e a fraude eleitoral em benefício do Biden, inclusive pagando aos assassinos do Black Lives Matter, que provoca distúrbios sociais na sociedade americana.

AGORA O INIMIGO JÁ NÃO É UMA DOENÇA INVISÍVEL, SÃO OS RUSSOS.

Foi assim que, em poucas semanas, a Mídia controlada por eles deixou de falar da fraudemia e começou a falar mal da Rússia. O vilão da vez já não é o vírus, é o Putin.

Quem é que sabe que o Putin é na verdade um ferrenho liberal-conservador, tendo sido ele o fundador do Partido Liberal da Rússia?… Que o Putin tem sido reconduzido ao governo pelos russos com mais de 50 por cento dos votos?… E que continua a ser o político mais querido dos russos? E que proibiu a agenda globalista de imigração e ideologias de gênero no país? ?Quem é que sabe que o Putin defende a família, que impede ferozmente o ensino de teorias identitárias  nas escolas e outras coisas desse tipo?

Quem é que sabe que o Putin escorraçou do território russo as Ongs controladas por bandidos que se dedicam a espalhar discórdia, tráfico de drogas e a dividir o povo roubando tudo o que podiam sob uma capa de candura e humanismo?

Quem é que sabe que o Putin defende as religiões na sua diversidade e acolhe na Rússia milhares de refugiados cristãos, muçulmanos, judeus etc., que fogem de perseguições na Ucrânia e em outros países do mundo?

Em suma, é claro que o Império de Sião controla as Nações. Mas agora, o fato é avaliar quem produz o mal menor.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL