A GENEALOGIA DA RIQUEZA
FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B, EX-PRESIDENTE DA FIB
Escrevo este texto para o Delegado Carlos Alberto Augusto, o Carteira Preta do DOPS de São Paulo. Não conheci ele na repressão do Regime Militar, mas sim nas reuniões da UND, União Nacionalista Democrática. Ele vive dizendo que a pessoa tem que trabalhar muito para ficar rica. No que ele está enganado. A riqueza não é proveniente do trabalho individual das pessoas. A riqueza é proveniente da capacidade política da pessoa fazer as regras da sociedade em benefício próprio. Se a riqueza fosse proveniente do trabalho, o burro que puxa a carroça ficaria rico. Não adianta trabalhar se a pessoa não participa da criação das leis que dividem a riqueza. Não adianta existir a multiplicação dos pães se não houver a partilha dos pães.
A riqueza é proveniente do conhecimento. Do conhecimento na hora de fazer as leis da sociedade (ciências humanas), e do conhecimento técnico e científico para tirar a riqueza da natureza (ciências naturais).
É uma falácia dizer que a riqueza só é proveniente do trabalho do homem. A riqueza é proveniente em boa parte da Natureza, como a energia que alimenta as máquinas e se transforma em trabalho não humano. A riqueza da sociedade não é produto exclusivo dos trabalhos individuais dos homens, ela é produto da sinergia que existe entre os homens trabalhando em sociedade, como num organismo vivo. O todo é maior do que a soma das partes (holística). Esta mentira de que a riqueza é só proveniente do trabalho do homem. É contada e repetida de má fé por capitalistas e comunistas.
Os capitalistas dizem para os pobres burros que quanto mais ele trabalha mais ele ganha. Eles não dizem que o pobre burro trabalha para ele e para o sistema. Que a divisão da riqueza produzida não é dividida por cabeça, e sim proporcional ao capital que cada parte possui. Ganha mais quem tem mais capital, aumentando a diferença entre pobres e ricos, com os ricos no decorrer do tempo ficando donos de tudo.
Os comunistas dizem para os pobres burros que no futuro todos serão iguais. O que é uma mentira. Na natureza não existe nada igual, as diferenças na posição social das pessoas é uma coisa natural. A sociedade é um grande organismo vivo em evolução. Exploram as emoções das pessoas que se comportam como crianças não racionais. Não dizem que os pobres burros não terão o direito de reclamar do sistema. Os políticos comunistas só querem o poder e sem possuírem capital.
OBSERVAÇÃO AO TEXTO: Nós Integralistas e Linearistas já mostramos várias vezes que todas as Nações do mundo, com raríssimas exceções no momento servem ao Império de Sião e aos sionistas que controlam as finanças mundiais. Controlam também as religiões, sobretudo cristãs que nada falam contra a usura e a exploração do Homem. Controlam a Mídia de Massa e mais recentemente os meios cibernéticos e de Inteligência Artificial. Portanto, toda a riqueza do mundo é bombeada via pagamento de juros das dívidas para os cofres de Sião, cumprindo a Profecia do Talmud de que tudo que existe nesse mundo pertence a Sião. Por esse motivo, capitalismo liberal e comunismo são meras fantasias sionistas para escravizar todos os povos a doutrina sionista de dominação mundial. A justificativa da pobreza dos povos vem desse messianismo insano judaico de colocar a todos como escravos do dinheiro e do materialismo, o que justifica que a riqueza do mundo vá apenas para as mãos judaicas.