A FARSA DO OBAMA PAZ E AMOR

O CAPITAL FINANCEIRO E O GOVERNO OBAMA

Bacharel Pagh

Amigo leitor. Nestes tempos em que todo mundo está embriagado com os sucessos da nossa seleção na Copa do Mundo da África é bom não descuidar de outros aspectos e por essa razão entendo que esse é um bom momento para falarmos da especial posição do capital financeiro no Governo Obama e para tanto menciono dados obtidos nas seguintes fontes:

“WhoRunsGouvernment.com (Washington Post); OpenSecrets.com; U.S. Departement of Treasury website; National Economic Council Web site; various other Web sites; Top Economic Aide Discloses Income, Washington Post, April 4, 2.009; Hedge Fund Paid Summers $ 5,2 Million in Past Year, Wall Street Journal, April 5, 2.009:

Timothy F. Geithner, secretário Ministro do Tesouro, presidente e executivo do Federal Reserve de New York, íntimo de Rubin e Summers.

Neal S. Wolin, vice-secretário do Tesouro e de 2.001 a 2.007, vice-presidente executivo do Grupo de Serviços Financeiros Hartford; de 2.007 a 2.009, presidente das Operações de Propriedades e Perdas do Hartford.

Mark A. Patterson, chefe de equipe do secretário do Tesouro, de 2.004 a 2.007, vice-presidente e lobista do Goldman Sachs e de 2.007 a 2.008, diretor adminstrativo do Goldman Sachs.

Jeffrey A. Goldstein, subsecretário para finanças domésticas (encarregado de acompanhamento do TARP), de 2.004 a 2.010 foi sócio e diretor administrativo da Hellman & Friedman, empresa de títulos de capital privado, tendo como sócio uma retirada de cerca de 30 milhões de dólares pelo período de 13 meses e de 2.008 a 2.009, de 5 a 25 milhões em prêmios.

Herbest M. Allison Jr., vice-secretário para estabilidade financeira e assessor do Secretário, que de 1.971 a 1.999 exerceu vários postos no Merril Lynch, sendo que de 1.997 a 1.999, seu presidente e de 2.008 a 2.009, presidente e diretor executivo do Fannie Mae

Michel S. Barr, vice-secretário para Instituições Financeiras. Ex-assessor Especial do Secretário do Tesouro Rubin.

Mary John Miller, no exercício do vice-secretariado para Mercados Financeiros. Vinte e seis anos no T. Rowe Price Group. De 2.004 a 2.008 na diretoria da Divisão de Faturamento Fixo.

Marise Lago, vice-secretário para Mercados Internacionais e Desenvolvimento. De 2.001 a 2.008, foi Diretor Mundial do Departamento de Acordos do Citigroup.

Kim N. Wallace, vice-secretário do Tesouro para Assuntos Legislativos. De 1.994 a 2.008, foi vice-presidente de Pesquisa de Capital e Análise de Comunicações na Lehman Brothers e de 2.008 a 2.009 foi diretor administrativo do Barclays.

Gene Sperling, assessor do secretário. Ex-diretor do Conselho Nacional de Economia. Em 2.008 era Consultor do Goldman Sachs, tendo recebido 887 mil dólares, sendo protegido de Rubin e Summers.

Mathew Kabaker, vice-secretário do Tesouro. De 1.998 a 2.009 foi Diretor Administrativo do Blackston e Group, LP.

Lewis Alexander, assessor do Secretário do Tesouro. De 1.999 a 2.009 foi Economista-Chefe do Citigroup.

Lawrence H. Summers, diretor do Conselho Econômico Nacional. Sub-secretário do Tesouro durante a gestão de Rubin. De 2.007 a 2.008 foi diretor administrativo do hedge fund do D. E. Shaw. Em 2.008 recebeu 5 milhões de dólares em compensações e 2,8 milhões de dólares por palestras para o setor financeiro.

Jason Furman, vice-diretor do Conselho Econômico Nacional. De 2.007 a 2.008, foi diretor do Projeto Hamilton do Brookings Institute fundado por Rubin.

Dian Farrell, na vice-diretoria do Conselho Econômico Nacional. De 1.987 a 1.989 atuou na posição de analista de finanças do Goldman Sachs; de 1.991 a 2.002 na diretoria do McKinsey e de 2.002 a 2.009 na diretoria do Instituto Global McKinsey.

Paul Volker, presidente do Conselho de Supervisão de Recuperação. De 1.965 a 1.969 foi vice-presidente do Chase Manhattan e de 1.979 a 1.987, foi presidente do Fed.

Adam Storch, chefe de Operações da Divisão de Execução da Comissão de Câmbio e Títulos – SEC (equivalente americano ao nosso CVM). De 2.004 a 2.009 foi vice-presidente do Goldman Sachs no grupo de Inteligência de Negócios.

Gary Gensler, presidente da Comissão de Compra e Venda de Títulos do Mercado de Futuro. De 1.988 a 1.997, foi sócio da Goldman Sachs, onde ocupou várias posições, sendo sub-secretário do Tesouro, na gestão Rubin e Summers.

Rahm Emanuel, Chefe de Equipe da Casa Branca. De 1.999 a 2.002 foi diretor de investimento no Dresdner Kleinwart Wasserstein e membro do Conselho do Freddie Mac.

Michael Froman, vice-assessor do presidente e assessor do Conselho Nacional de Segurança. De 1.999 a 2.009 foi executivo do Citigroup, incluindo cargo de Diretor Administrativo. Foi também presidente do CEO of Citilnsurance e chefe de equipe de Rubin.

Peter Orszag, Diretor de Orçamento. Foi anteriormente Diretor do Projeto Hamilton e do Instituto Brookings, fundado por Rubin.

Por aí já verificamos, que todos os nossos amáveis pacifistas de plantão e esquerdistas humanitários, em 2.008, tinham todos os motivos do mundo para irem confiando no Obama. Das duas uma, ou ignoram os dados mencionados, ou se os conhecem agem de má-fé quando louvam o Obaminha “paz e amor”. Com certeza, todos a serviço do Deus do Ouro, tanto os Capitalistas Liberais quanto os Comunistas, filhos do mesmo ventre.

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL