A FARSA DA CIÊNCIA DE MENTIRINHA

PARECE QUE A CIÊNCIA QUE NÓS TEMOS HOJE, COM AS MILHARES DE MENTIRAS APRESENTADAS COMO VERDADES, TAIS COMO A ORIGEM FÓSSIL DO PETRÓLEO, A EFICIÊNCIA INEXISTENTE DE REMÉDIOS E VACINAS E A FILOSOFIA DE BOTEQUIM ENSINADA NAS UNIVERSIDADES, NÃO VAI MUITO BEM DAS PERNAS. PARECE QUE AS MENTIRINHAS DO TOMISMO, DO HUMANISMO, DO LIBERALISMO, DO RENASCIMENTO, DA INQUISIÇÃO, DA ECÂNICA QUÂNTICA, DA TEORIA DA RELATIVIDADE, DAS ARTES DEGENERADAS, DAS ESCULTURAS HORRENDAS, ESTÁ INDO POR ÁGUA ABAIXO. OS MECENAS DO CIENTIFICISMO BARATO E INCONCLUSIVO NÃO SE SUSTENTAM MAIS. E FARSANTES COMO MARX, FREUD, NOBEL, NIETZSCHE, EINSTEIN E OUTROS CORREM SÉRIO RISCO DE DESAPARECEREM DOS LIVROS ESCOLARES COMO HERÓIS DO ALTRUÍSMO E DA DIGNIFICAÇÃO DA HUMANIDADE. E ESSA CIÊNCIA AINDA GOSTA MUITO DE CRITICAR AS RELIGIÕES?? INTERESSANTE!!!!!!!!!!!

 

RENATO ALVES, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B NOS TRAZ O TEXTO EXTREMAMENTE ESCLARECEDOR.

 

Manipulando pesquisas
Corrupção difundida

 

Um levantamento feito pelo Instituteof Professionales, Managers and Specialists (Instituto de Profissionais, Administradores e Especialistas) revelou que a corrupção da ciência pelos interesses comerciais está amplamente difundida. Um terço dos cientistas que trabalham para laboratórios recentemente privatizados admitem que lhes pediram que ajustassem as conclusões de suas pesquisas para satisfazer os patrocinadores. 17% deles disseram que o ajuste havia sido solicitado para se adequar ao resultado desejado pelo patrocinador, 10% para obter novos contratos e 3%, para encorajar a publicação dos resultados. O editor do British Medical Journal, Richard Smith, oferece dois exemplos de pesquisas duvidosas.

 

A pesquisa da suposta coagulação do sangue pela terceira geração de anticoncepcionais orais não mostrou nenhum risco quando financiada pela indústria farmacêutica, mas um risco evidente quando paga por outras fontes.

 

A pesquisa não mostra nenhum risco para o fumante passivo quando é financiada pela indústria do tabaco.

 

O British Medical Journal atualmente insiste que os autores dos artigos relacionados a pesquisas declarem a fonte de financiamento e a existência eventual de interesses concorrentes.

A INDÚSTRIA FARMACEUTICA GOSTA MUITO DA CIENCIA ATUAL $$$$$$$$$$$$

 

Fonte: Liz Lightfoort. Daily Telegraph, 14 de fevereiro de 2000

 

A INFLUÊNCIA DA INDÚSTRIA SOBRE A CIÊNCIA

 

A influência que a indústria e o Grande Capital exercem sobre a ciência aparece nitidamente neste exemplo: um importante laboratório norte-americano contratou autores fantasmas para escreverem dez artigos elogiando o seu produto para emagrecimento. Esses artigos, que ocultavam riscos importantes, deveriam ser publicados e assinados por médicos conhecidos. Dois dos artigos realmente apareceram em revistas de medicina, os oito restantes não foram mais publicados porque o laboratório teve que retirar o medicamento devido a diversos casos de óbitos. Um representante do laboratório defendeu o procedimento: “Isso é de praxe na indústria, não somos diferentes.”

 

Fonte: Associeted Press, 25 de maio de 1999

 

OPERADORES DE TELEFONIA CELULAR TRABALHAM PARA INFLUENCIAR ESTUDOS.

 

Um estudo realizado durante dois anos, sobre a relação entre telefonia celular e algumas doenças do gado em propriedades nos Estados da Bavária e Hessen (Alemanha), apresentou um resultado assustador. Nas propriedades onde havia interferência da telefonia celular, era maior a quantidade de deformações e os animais apresentavam distúrbios em seu comportamento no pasto, ao alimentar-se e ao deitar. Os resultados do estudo indicaram uma “relação entre a exposição a ondas eletromagnéticas e o comportamento dos animais”.

 

Tão logo os resultados preocupantes deste estudo foram divulgados, houve um grito por parte do Ministério do Meio Ambiente do Estado da Bavária — o estudo ainda não estava definitivamente concluído e, portanto, não havia sido liberado para divulgação. Mais tarde, a versão oficial e definitiva não apresentou qualquer alerta. Possíveis relações foram minimizadas.

LIVRO LAS MENTIRAS DE LA CIENCIA

 

Agora também se sabe o motivo: as operadoras das redes de telefonia celular arcaram com 50% dos custos do estudo. Em contrapartida, podiam influenciar na escolha das propriedades e estar presentes durante a elaboração do laudo final. As propriedades deveriam ser escolhidas em proporção igual pelas operadoras, pelo Ministério do Meio Ambiente da Bavária e pelos veterinários. No entanto, sabe-se que aproximadamente 2/3 das propriedades foram escolhidos pelas operadoras e apenas 1/3 foi escolhido pelos veterinários. A influência nos resultados é evidente: as operadoras podem ter escolhido propriedades onde as torres de transmissão próximas foram instaladas há pouco tempo. Os seus efeitos portanto ainda não seriam perceptíveis.

 

Além disso, a classificação das propriedades quanto à carga eletromagnética recebida não foi feita da maneira apropriada, o que afeta os resultados. No laudo final até consta que as propriedades “certamente poderiam ter sido selecionadas com mais critério”.

 

Na avaliação final, a representação dos resultados foi influenciada. Fotos de deformações e anomalias foram rejeitadas com o argumento de que não se desejava realizar um show de horror. A conclusão mais importante dos cientistas — “Estes resultados mostram que não há motivo para cessar o alerta em relação à interferência de campos eletromagnéticos.” — foi simplesmente excluída na versão oficial.

LIVRO SOBRE FRAUDES E MANIPULAÇÕES DA CIÊNCIA EM TODOS OS SETORES.

 

Temos aqui, portanto, um estudo — que custou 800 mil marcos alemães — que, em primeiro lugar, foi malfeito; em segundo lugar, foi influenciado pelas operadoras; em terceiro lugar, exige novas pesquisas e, por fim, inocenta e adultera a gravidade dos riscos. Tão logo algum interesse econômico prevaleça, a defesa do consumidor será posta de lado.

 

Fonte: Programa ReportMainz,21 de agosto de 2000

 

A INDÚSTRIA CENSURA RESULTADOS INDESEJADOS

 

Tudo poderia ter sido tão simples: um novo medicamento contra a AIDS, pesquisas que comprovam o seu efeito e um mega-sucesso de vendas. Infelizmente, os pesquisadores atrapalharam este sonho. A pesquisa com o medicamento Remune, da empresa norte-americana Immune Response Corporation, não apresentou os resultados desejados. Isto era indiferente para a indústria farmacêutica, mas não para os pesquisadores.

 

Contra a vontade da empresa, os pesquisadores publicaram os resultados da pesquisa no Journalofthe American Medical Association (nº. 2193/2000). Eles se sentiram moralmente obrigados a ignorar as proibições da empresa norte-americana. “A empresa deu mais importância ao produto do que ao paciente”, explica James Kahn, da Universidade da Califórnia em San Francisco. Entretanto, ao invés de se envergonhar de suas tentativas de manipulação, a empresa entrou na justiça e exige dos cientistas reembolso por prejuízos da ordem de 7 a 10 milhões de dólares, como informa a revista Lancet (nº. 356/2000).

A CIÊNCIA MODERNA, DOMINADA PELO GRANDE CAPITAL, SÓ ENXERGA O LUCRO E O DINHEIRO FRENTE AOS RECURSOS DO MEIO AMBIENTE

 

Quem acredita que este episódio retrata um caso isolado, engana-se. Há tempos os pesquisadores reclamam da pressão das empresas para que sejam publicados apenas resultados positivos e que experiências fracassadas não cheguem ao conhecimento do público.

 

Fonte: SüddeutscheZeitung, 21 de novembro de 2000

 

OBSERVAÇÃO FINAL: NÓS INTEGRALISTAS E LINEARISTAS ESTAMOS TERMINANDO UM ARTIGO QUE VAI DESMASCARAR DE VEZ UM GRANDE VENENO FILOSÓFICO INOCULADO NAS MENTES DOS CIDADÃOS, PRINCIPALMENTE DO OCIDENTE. E QUE SE TORNOU POSTULADO CIENTIFICISTA E EPISTEMOLÓGICO. TRATA-SE DO TOMISMO, A TEOLOGIA CIENTIFICISTA DE SÃO TOMÁS DE AQUINO. O TOMISMO NA NOSSA VISÃO NÃO PASSA DE UMA RESISTÊNCIA OPERACIONAL DE CERTOS SETORES DA IGREJA CATÓLICA MEDIEVAL, QUE PRESSIONADA PELO EXEMPLO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, COM SUA CRISTANDADE DA HARMONIA, COM SEU CRISTIANISMO DE AÇÃO E ACEITAÇÃO; E COM O QUESTIONAMENTO DOS CÁTAROS SOBRE OS ABSURDOS DO PENTATEUCO, OU ANTIGO TESTAMENTO DA BIBLIA CRISTÃ, UMA VERDADEIRA MITOLOGIA JUDAICA, CRIOU ESSE MONSTRO DE ALIAR FÉ E CIÊNCIA, OU RACIONALIDADE COMO DIZIA OS TOMISTAS. QUE BRAVATA!! QUE RACIONALIDADE É ESSA?? CRIAR ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA E ANIQUILAR OS OUTROS SERES HUMANOS?? QUE BRAVATA EM SÃO TOMÃS DE AQUINO??!! O TOMISMO É O GERME DESTRUTIVO DO HOMEM ACIMA DE DEUS. VAMOS TE PEGAR SÃO TOMÁS!! AGUARDE!!!
O TOMISMO REPRESENTA A MAIOR EXCRESCÊNCIA FILOSÓFICA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!!!!!!!!!!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL