A BRIGA DE PLUMAS E PAETÊS DA RECORD E DA VEJA

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B

“ PODE O SUJO CRITICAR O MAL-LAVADO??”

Nestas últimas semanas de maio de 2012 os telespectadores eventuais da Mídia amestrada televisiva e escrita estão sendo bombardeados com uma suposta “briga”entre dois dos grandes conglomerados de Mídia ( amestrada), a Rede Record e a Revista Veja ( do grupo Abril). Não que tivéssemos interesse por esta pantomima toda, mas como os dois conglomerados têm concessão pública para funcionar, conforme a Constituição Brasileira determina, não poderíamos deixar de observar, ainda que longinquamente, essa contenda que por sinal não é praxe e nem tradição nas comunicações brasileiras.

Quem teve estômago para ver este canal de televisão ou ler essa revista de papel, pôde observar que as acusações entre ambas estão mais claras e ferozes e por que não dizer mais hilárias. A Rede Record acusa a Veja de apoiar o grupo do bicheiro Cachoeira, que está sendo averiguado por corrupções e falcatruas no governo e a Revista Veja acusa a Rede Record de mercantilização da Fé e envolvimento com corruptos do Mensalão. Mas aqueles mais afoitos que imaginaram, na ânsia de ver o circo pegar fogo ,dois cavaleiros com armaduras, espadas e lanças em riste se digladiando até a morte podem estar redondamente enganados. Os dois oponentes estão mais para drag queens com muita purpurina, plumas e paetês em confronto do que os cavaleiros, onde o que não falta é frescura e golpes com a mínima força possível, incapazes sequer de arranhar um ao outro. Isso por que ambos os lutadores trabalham para os mesmos patrões e foram treinados pelos mesmos comandantes de cena. A ideologia da mentira, do anti-nacionalismo, do anti-cristianismo, da violência barata e gratuita, do sensacionalismo populesco e do mais ferrenho hedonismo é parte integrante da grade de divulgação dos dois supostos oponentes da Mídia. Ambos os conglomerados rezam na mesma cartilha do Império das Finanças Mundiais e da Corrupção financeira para emburrecer e estupidificar ao máximo as massas acéfalas que ousam assistir ao lixo encrustrado na Rede Record e na Revista Veja.

Alguém por acaso já presenciou algumas das emissoras comunicativas citadas entrevistar seriamente o Deputado Jair Bolsonaro?? Alguém por acaso já viu as emissoras citadas criticarem os Bancos?? Alguém viu as citadas emissoras falarem sobre a tal Comissão da Verdade ou promoverem pelo menos o debate sobre o tema?? Alguém viu as duas emissoras fazerem reportagens sérias sobre os saques das empresas multinacionais contra o minério extraído no Brasil?? Alguém viu as emissoras falarem positivamente da Síria ou do Irã?? Alguém viu as emissoras falarem sobre os encontros dos Grupos Bilderberger ou CFR no mundo?? Alguém viu as emissoras pararem com o espetáculo de violência e barbaridades em nome da pacificação social do povo brasileiro, sem medirem suas intenções apenas pela busca infrene da audiência dos imbecis coletivos que se dedicam a assistir esse Canal e ler essa revista?? Claro que não, tudo tem que parecer uma rivalidade verdadeira e colocar a opinião pública de um dos lados geométricos do panteão de gladiadores, nem que a geometria prove sem dúvidas de que os lados se encontram no mesmo lugar e são a mesma coisa.

Bom, o fato é que teremos que agüentar outra briguinha de pelicas inventada entre dois gigantes da comunicação ( como aquela briga antiga entre a Rede Globo e a Rede Record, ou entre o sujo e o mal-lavado). Com o advento da internet, graças a Deus, a queda vertiginosa de telespectadores obriga a Rede Record e a Revista Veja e as outras “independentes” a programarem guerras virtuais que agradam infelizmente ao público ávido de informações sobre a desgraça alheia, quando na verdade a desgraça está do seu lado, na sua família. De qualquer maneira, o show deve continuar. E dá-lhe gritinhos e penadas inofensivas para agradar à massa de ignóbeis desavisados.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL