slide26
slide28
slide27
slide25
slide2
slide25
slide24
slide22
slide23
slide21
slide20
slide19
slide17
slide16
slide18
slide13
slide12
slide14
slide11
slide10
slide8
slide5
slide7
slide6
slide9
slide5
slide3
slide1
slide4
slide29
slide30
slide31
slide32

“UBI SPIRITUS DEI, IBI LIBERTAS”

MILB

BRASIL, COLÔNIA DE BANQUEIROS

CÁSSIO GUILHERME, Presidente do MIL-B, Engenheiro, Físico, Bacharel em Direito. “No fundo da alma de qualquer povo dormem, ignoradas, forças infinitas. Quem as souber despertar, moverá montanhas.” Nesse dia 07 de setembro de 2006 devemos nós, todos os brasileiros, fazer uma reflexão profunda acerca da situação de nosso País e …
Leia Mais

O ATAQUE A JESUS CRISTO

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, FUNDADOR DO LINEARISMO “Conheça a verdade, e a verdade vos libertará!!” Nesse início de Sec XXI temos observado vários acontecimentos Históricos relevantes, processos de modificação de estruturas sócio-políticas, evoluções tecnológicas nas mais diversas áreas do conhecimento, como biomedicina e nanotecnologia e …
Leia Mais

A GORJETA DO GARÇOM

CÁSSIO GUILHERME, Presidente do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL-B ” Uma das melhores maneiras de comprar a lealdade de um grupo de pessoas é mostrar o quanto a mediocridade delas é importante”. Nessas últimas semanas de 2006 a Nação se viu indignada com o aumento salarial dos Congressistas, um …
Leia Mais

O QUE DIRIA O DUQUE DE CAXIAS?

CÁSSIO CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B Era olímpico na integridade de seu caráter e na inteireza de sua brasilidade. Jamais descera da altura a que o merecimento e o destino o elevaram. Condestável da Monarquia, espada do Império, sustentáculo da Ordem dentro do Brasil…” In …
Leia Mais

E AÉCIO NEVES VEM AI

Cássio Guilherme, Presidente do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL-B ” O que seria dos ladinos, se os otários não existissem” Para posterior comprovação de nossas afirmações estamos registrando esse artigo em cartório, no mês de agosto de 2008, mais de 2 anos antes das Eleições Presidenciais de 2010. Estaremos …
Leia Mais