slide26
slide28
slide27
slide25
slide2
slide25
slide24
slide22
slide23
slide21
slide20
slide19
slide17
slide16
slide18
slide13
slide12
slide14
slide11
slide10
slide8
slide5
slide7
slide6
slide9
slide5
slide3
slide1
slide4
slide29
slide30
slide31
slide32

“UBI SPIRITUS DEI, IBI LIBERTAS”

MILB

DESTRUAM A ENGESA!!

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO “ Eis um grande gigante amodorrado, entorpecido. Reage Brasil contra os politiqueiros profissionais que te exploram torpemente! Reage contra a ganância ladravaz da agiotagem internacional, que nos consome…” A. Tenório D’Albuquerque, Integralista, DESPERTA BRASIL! 1936 Nesse ano …
Leia Mais

OS VAMPIROS LIBERAIS

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, FUNDADOR DO LINEARISMO A SAFADEZA DOS HOMENS É UM CONCEITO MATEMÁTICO: DEFINE-SE COMO O INVERSO DO QUOCIENTE ENTRE O NÚMERO DE MENTIRAS QUE OS HOMENS CONTAM, PELO NÚMERO DE OTÁRIOS QUE ACREDITAM NELAS, MULTIPLICADO PELO TEMPO QUE OS OTÁRIOS PERMANECEM OTÁRIOS.” …
Leia Mais

A INFÂMIA DAS INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, FUNDADOR DO LINEARISMO “ O COMUNISTA É O CAPITALISTA ATEU QUE CONSIDERA O CAPITAL SUA VERDADEIRA RELIGIÃO; ODEIA A MORAL, AMA O ÓDIO E A VINGANÇA, E FAZ DA MENTIRA UMA VIRTUDE.” Precisamos mais uma vez deixar registrado e documentado para …
Leia Mais

A JUSTIÇA IDEOLÓGICA

Cássio Guilherme, Presidente do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro, Fundador do Linearismo “ “ “ Democracia, considerada como auto-determinaçã o de indivíduos e de povos, sem pré-fixação de princípios e regras de conduta, é regime que atenta contra os Direitos Humanos, por que desarma o Estado em face de todos os …
Leia Mais

CRIMES HISTÓRICOS, CRIMES ANTROPOLÓGICOS E SISTEMA DE COTAS

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, FUNDADOR DO LINEARISMO “O povo brasileiro não é negro, nem branco, nem vermelho, nem amarelo. É simplesmente o povo brasileiro.” In Gustavo Barroso, “ O ESPÍRITO DO SEC XX”. No nosso processo de entendimento das realidades da Sociedade Brasileira desse início …
Leia Mais