slide26
slide28
slide27
slide25
slide2
slide25
slide24
slide22
slide23
slide21
slide20
slide19
slide17
slide16
slide18
slide13
slide12
slide14
slide11
slide10
slide8
slide5
slide7
slide6
slide9
slide5
slide3
slide1
slide4
slide29

“UBI SPIRITUS DEI, IBI LIBERTAS”

MILB

A DERROCADA DA REDE GLOBO

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO. “ Só os Liberais acreditam na Soberania do Povo Brasileiro. Só eles acreditam que nossa Imprensa é livre e que não obedece, através da Pressão econômica, a institutos de crédito daqui e de fora..” Miguel Reale, in …
Leia Mais

A LARANJA MECÂNICA DOS MILITARES

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO “ Levados pelo ímpeto e pela fé da mocidade, exército idealista que não precisa de orçamento, as idéias Integralistas chegarão um dia ao poder”In O Espírito do Sec XX, Gustavo Barroso, 1936 Em 1971 a empresa de …
Leia Mais

A FARRA DOS BANQUEIROS

ALERTA NACIONAL A federação brasileira dos banqueiros, propôs ao governo que assuma os prejuízos dos bancos privados que concederem empréstimos às empresas.O presidente da entidade, um funcionário da ABN Amro (que é uma sociedade entre o Banco da Escócia, o “Santander” e do governo holandês, que nacionalizou o terceiro sócio, …
Leia Mais

DESTRUAM A ENGESA!!

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO “ Eis um grande gigante amodorrado, entorpecido. Reage Brasil contra os politiqueiros profissionais que te exploram torpemente! Reage contra a ganância ladravaz da agiotagem internacional, que nos consome…” A. Tenório D’Albuquerque, Integralista, DESPERTA BRASIL! 1936 Nesse ano …
Leia Mais

OS VAMPIROS LIBERAIS

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, FUNDADOR DO LINEARISMO A SAFADEZA DOS HOMENS É UM CONCEITO MATEMÁTICO: DEFINE-SE COMO O INVERSO DO QUOCIENTE ENTRE O NÚMERO DE MENTIRAS QUE OS HOMENS CONTAM, PELO NÚMERO DE OTÁRIOS QUE ACREDITAM NELAS, MULTIPLICADO PELO TEMPO QUE OS OTÁRIOS PERMANECEM OTÁRIOS.” …
Leia Mais