slide26
slide28
slide27
slide25
slide2
slide25
slide24
slide22
slide23
slide21
slide20
slide19
slide17
slide16
slide18
slide13
slide12
slide14
slide11
slide10
slide8
slide5
slide7
slide6
slide9
slide5
slide3
slide1
slide4

MILB

“UBI SPIRITUS DEI, IBI LIBERTAS”

O TRAPÉZIO DE BOLSONARO, O FUNDO AMAZÔNICO E OUTROS MALABARISMOS

Cássio Guilherme, Presidente do MIL-B Depois de seis meses de governo Bolsonaro, o tal Presidente “nacionalista” que supostamente veio para retirar os comunistas esquerdistas do poder, mantemos inabaláveis as nossas opiniões sobre os governos respublicanos do Brasil e de grande parte do Ocidente: meros serviçais do poder oculto sionista internacional …
Leia Mais

A ETERNA LUTA DOS BANQUEIROS SIONISTAS CONTRA AS NAÇÕES

A matéria a seguir foi originalmente publicada na revista SCHWEIZ MAGAZIN. Ela é de 2011, dias depois da queda do regime de Gaddafi na Líbia. “Agora se sabe , item por item, tudo que o tirano Gaddafi fez com seu povo. Eis uma lista de atrocidades a que os líbios …
Leia Mais

MIDIA DE MASSA, UNIVERSIDADES, SINDICATOS E ARTISTAS; INFANTARIA DO COMUNISMO NO BRASIL.

MÍDIA DE MASSA, UNIVERSIDADES, SINDICATOS E ARTISTAS; INFANTARIA  DO COMUNISMO NO BRASIL. Cássio Guilherme, Presidente do MIL-B Passadas as eleições de 2018 e tendo vencido o pleito o candidato Jair Bolsonaro, supostamente de direita e nacionalista, faz-se necessário nossas observações para análise posterior dos fatos e do momento político. Frisamos mais …
Leia Mais

REFLEXÕES SOBRE AS ELEIÇÕES 2018

Vamos escrever essas linhas pensando nos futuros cidadãos que irão se debruçar nos anais da História do Brasil, do ponto de vista Integralista e Linearista, para compreenderem o que de fato aconteceu nesses tempos. Estamos há poucos dias das eleições. O que temos que analisar no momento e para a …
Leia Mais

A GREVE DOS CAMINHONEIROS, A PETROBRÁS E A COLÔNIA DE BANQUEIROS

Em meio a toda confusão que se formou nesse mês de maio de 2018 por causa da greve dos caminhoneiros e as consequências que isso trouxe para a população, como desabastecimento, cancelamento de eventos, falta de combustíveis e outros, muitas coisas passaram despercebidas pela população. Como nós Integralistas e Linearistas …
Leia Mais