10 ANOS DE REUNIÕES CONTÍNUAS

UMA SINGELA HOMENAGEM A HOMENS E MULHERES SIMPLES QUE SE TORNARAM HERÓIS. O FUTURO LEMBRARÁ DELES.

 

As reuniões do MIL-B se iniciaram em 2003 em Campinas. De lá para cá, pelo menos uma vez por mês os Integralistas e Linearistas se reunem para estudos de política e História do Brasil. Depois veio a SENE em 2006 e finalmente a inauguração da Sede Nacional em março de 2007.

Com várias dificuldades conseguimos, com a Força do nome Integralismo, aos poucos reunir pessoas idealistas que aceitaram o chamado do dever e vieram participar desse grande Movimento Nacional. Aos poucos, tudo foi se organizando no sentido de confrontar toda essa patifaria política nacional.

A Comunalha Assassina e os Liberalóides não tiveram sossego em Campinas. 10 anos desmascarando os Filhos de Mamonn. A vida para eles não foi nada fácil nesse período. A famosa “ Batalha do Rosário” levou a Bandeira Integralista para o palanque do candidato Lulla que quase surtou junto com a sua trupe. A vingança da Praça da Sé veio quase 80 anos depois.

Em 10 anos de muitas visitas de militantes e pesquisadores desenvolvemos várias linhas de pesquisa, sempre em busca da verdade dos fatos. Foram criados ainda o ANIL, Arquivo Nacional Integralista e LInearista que reúne mais de 20.000 itens do acervo da SENE e do MIL-B, entre livros, revistas, jornais, botons, uniformes, panfletos e todo o trabalho que vem sendo feito e finalmente a Academia Integralista de Ciências e Letras, que congrega os Imortais Integralistas e LInearistas e seu conhecimento. Até mesmo Partidos Políticos tradicionais, com dinheiro do governo e patrocínio não conseguem essa frequência de reuniões. Realmente um milagre só possível por causa do idealismo dos nossos companheiros.

A juventude esteve em massa presente às reuniões doutrinárias. De todo Brasil recebemos contatos de jovens interessados em conhecer o Grande Movimento Nacional. E fomos também para as ruas, no Comício do PT os Integralistas e Linearistas causaram o furor histórico, o que ficou conhecido como “ A Batalha do Rosário”, no Largo do Rosário. Estivemos na UNICAMP “ peitando os marxistas frouxos” e fomos para as ruas de Campinas.

Esperamos para 2014 ampliar o trabalho monumental do MIL-B e da SENE. Estamos com representações em 10 cidades do Brasil e contatos em todo o território nacional. Milhares de pessoas estão entrando em contato e conhecendo a verdade dos fatos, escondida escandalosamente pela Mídia amestrada e corrupta. VAMOS EM FRENTE!! ANAUÊ BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEDICAMOS ESSA HOMENAGEM AOS COMPANHEIROS QUE FORAM PARA A MILÍCIA DO ALÉM MAS ESTIVERAM CONOSCO NESSA LUTA, E SEMPRE ESTARÃO!!!!!!!

 

MILBU GALVÃO, PRESENTE!!
CELSO CARNICELLI, PRESENTE!!
ANÉSIO LARA CAMPOS JUNIOR, PRESENTE!!
ARMANDO ZANINE, PRESENTE!!
ANTONIO GOMES DOS REIS, PRESENTE!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL